É SOPA!

Gastrô Comfort Food incrementa o seu menu com sopas e cremes para o inverno.

Com a temporada mais fria do ano já dando as caras no Rio Grande do Sul, o paladar convida uma gastronomia mais quente e reconfortante. É neste momento que sopas e caldos brilham como protagonistas em suas diversas versões. Pensando nisso, a Gastrô Comfort Food, marca gaúcha especializada em servir pratos congelados, incrementou o seu menu com sete opções de sopas e cremes apostando em refeições práticas sem dispensar o verdadeiro sabor de cada ingrediente.

Entre as novidades, a tradicional receita de Caldo de Feijão com Bacon, um dos clássicos da mesa dos brasileiros, assim como a reconfortante Sopa de Legumes, preparada com insumos ultrafrescos selecionados diariamente. Outra opção, é o Creme de Moranga, temperado com gengibre e turbinado com uma porção suculenta de carne desfiada e o creme de milho que acompanha bacon.

Seguindo na mesma linha de cremes, uma das receitas é preparada com batatas e linguiçinha calabresa e outra é uma versão do clássico Creme de Ervilha, que aqui é acompanhado de frango desfiado. Fechando o novo menu, o Creme de Alho Poró promete uma refeição saborosa e aromática. Para os vegetarianos, todos os pratos possuem opção sem carne e podem ser preparados sob encomenda, assim como opções lacfree. Cada unidade custa R$ 14,90, em porções que variam de 400g a 430g e vão acompanhadas de croutons. Os pedidos devem ser feitos através do WhatsApp 51 98427 3097 ou pelo Instagram @gastrocomfortfood.

Divulgação: Andressa Riquelme
Fotos: Divulgação