Laghetto Stilo Higienópolis reabre em Porto Alegre

Já está em funcionamento desde esta segunda-feira, 15 de junho, o Laghetto Stilo Higienópolis em Porto Alegre. Localizado na esquina da Av. Plínio Brasil Milano, oficialmente na Av. Inácio Vasconcelos, 49, o empreendimento está atendendo todos os rígidos protocolos de higiene e segurança e, a exemplo de todos os que integram a Rede Laghetto Hotéis, também passou por um exclusivo treinamento com profissionais de saúde para sua equipe de funcionários. Com 104 apartamentos está operando com a capacidade máxima permitida de 50% segundo a orientação para a capital gaúcha. O Laghetto Stilo Higienópolis também conta com uma suíte temática do Sport Club Internacional para hóspedes comuns, a exemplo do seu vizinho Laghetto Viverone Moinhos que oferece uma do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense – reaberto no final de maio.

Sempre ressaltando que a reabertura dos empreendimentos da Rede Laghetto está sendo realizada de forma gradual e seguindo as determinações referentes ao funcionamento da hotelaria. Destaque para o café da manhã servido no quarto ou no sistema a la carte no salão pois está proibida a oferta do serviço de café da manhã no sistema de buffet nos estabelecimentos comerciais do ramo da hotelaria;
manutenção de distância de, pelo menos, dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out, a fim de evitar a aglomeração de pessoas nos ambientes; álcool em gel 70% para utilização dos hóspedes e colaboradores na entrada dos estabelecimentos; priorizar o atendimento preferencial e especial a idosos, gestantes, deficientes físicos e doentes crônicos, garantindo fluxo ágil; utilização de máscaras caseiras individuais nas áreas de circulação e elevadores, além da adoção de sistemas de escalonamento e revezamento de turnos para os colaboradores, bem como alteração de jornadas de trabalho.

Vale lembrar que em 2019 a Rede Laghetto Hotéis completou 30 anos de atividades no ano passado e em Gramado, cidade onde foi fundada, já reabriu cinco de suas dez unidades. São elas: Laghetto Stilo Borges (Rua Senador Salgado Filho, 181), Laghetto Allegro Siena (Av. das Hortênsias, 3000), Laghetto Vivace Viale (Av. das Hortênsias, 829), Laghetto Stilo Centro ( Rua São Pedro, 374) e Laghetto Allegro Gramado (Av. Borges de Medeiros, 1700).

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br

Divulgação: Insider2
Fotos:Divulgação