O Cardápio da Chef Nonô Braga apresenta diversas opões para dietas, entregues em marmitas congeladas

A união de alimentação saudável com sabor foi o que alavancou a carreira, como Chef de Cozinha, de Manoela Braga, que atua como personal cook desde 2018, em Porto Alegre. A profissional trabalha com um cardápio com mais de 35 variedades de opções para dietas, as quais são acondicionadas em marmitas e congeladas. São diversas opções de marmitas low carb e também as chamadas “dia do lixo”.

Com a chegada das temperaturas mais frias, o cardápio ganhará características de inverno com a inclusão de sopas especiais. Vale experimentar!

O projeto das marmitas iniciou na casa da Chef, com vendas para amigas e conhecidos e, assim, foi ganhando visibilidade em função da qualidade do produto e da facilidade de entrega. Para Nonô Braga, o diferencial de seu trabalho é a exclusividade, isto é, cada cliente é único na suas necessidades de alimentação.

Ao ser questionada sobre sua escolha, Nonô Braga explica que escolheu “investir na preparação de pratos saudáveis, porque sempre cuidei da alimentação e percebia a dificuldade das pessoas próximas em preparar suas dietas”. Ela acredita que o futuro é a alimentação saudável.

Hoje, as marmitas congeladas da personal cook já atingiram, além de Porto Alegre, a Região Metropolitana. As encomendas podem ser efetuadas através do telefone (51) 999336801, pelo e-mail chefnonobraga@gmail.com ou no perfil do Instagram @chef_nono_braga.

Sobre Nonô Braga:
Nonô Braga é advogada graduada e pós-graduada pela PUCRS. A profissional iniciou sua trajetória independente após decidir que o que queria era trabalhar em sua própria cozinha, depois da experiência em escritórios de advocacia de Porto Alegre. Já insatisfeita com a profissão, resolveu fazer um curso na Gastronomia Aires Scavone. Então, em novembro de 2018, começou a investir em seu próprio negócio, quando preparou as primeiras marmitas e vendeu para amigas. O passo seguinte foi apresentar o trabalho para nutricionistas, que aprovaram as opções e passaram a sugerir a seus pacientes.

Divulgacão: LS8 Consultoria
Fotos: Diego Larré