Whiskas® apresenta: Curiosity Boxes

Ação quer instigar a curiosidade dos gatos e estimular as brincadeiras dentro de casa

Link do vídeo: https://youtu.be/qWFpexi7OTw

São Paulo, 12 de maio de 2020 – Não importa qual seja a compra online. Se o produto for entregue em uma caixa, quem tem gatos sabe: a diversão está garantida. Curiosos como nenhum outro animal, os felinos logo começam a fazer do papelão uma grande brincadeira. Foi pensando nisso e, para estimular a diversão dentro de casa, que WHISKAS® apresenta as Curiosity Boxes. A ação foi criada pela agência AlmapBBDO.

Por meio de uma parceria com a Petlove (petlove.com.br), maior petshop online do Brasil, a partir do mês de julho, na compra de 40 unidades dos sachês WHISKAS® eles acompanham uma Curiosity Box grátis. Nessa fase inicial da ação, cada caixa se transforma em um foguete e a ideia é que outros objetos sejam lançados no futuro, como avião e submarino. As caixas vêm com instrução de montagem e o tutor pode facilmente iniciar a brincadeira com seu gato.

Essa é uma ação promocional por tempo limitado enquanto durarem os estoques, e exclusiva para compras realizadas na Petlove. Além disso, todo o processo de entrega segue as recomendações do governo e órgãos de saúde para que o consumidor receba os produtos em segurança.

“Os gatos são curiosos, adoram explorar lugares novos e uma caixa vazia é cheia de possibilidades. Daí surgiu a ideia de dar uma cara nova ao simples papelão, que pode ser transformado em um objeto lúdico. Dessa forma, a compra online de WHISKAS® se transforma em uma experiência ainda mais completa para os gatos”, diz Marcelo Nogueira, ECD da AlmapBBDO.

Para Eduardo Lima, Diretor do Portfólio de Gatos da Mars Petcare, a ideia da ação é continuar estimulando a curiosidade dos felinos, característica tão típica desses animais. “Além de entregar o alimento completo e balanceado aos pets, queremos mostrar para o tutor a importância de estimular a relação entre eles e a curiosidade nos felinos, transformando o que seria uma simples caixa de entrega em um brinquedo divertido para eles”, conta Lima.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Cliente: MARS®
Produto: WHISKAS®
CCO: Luiz Sanches
Diretores executivos de criação: Marcelo Nogueira, André Gola, Pernil
Diretores de criação: Renato Butori, Rodrigo Resende
Diretores de Arte: Caio Stucchi-Zucchi, Fernando Fregate, Leonardo Rodriguez Fernandez, Lucas Cabrini, Vitor Rolim
Redatores: Leonardo Cristianho, Pedro Arvati, Victor Sotero, André Arteze
Atendimento: Camilla Massari, Flavia Fusco, Fernanda Portugal, Gabriela Teixeira
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza
Mídia: Daniel Ribeiro, Kristen Lee Hendrickson, Thabata Hidalgo, Andreina Clemente, Vinicius Nicolau
Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross
Aprovação: Eduardo Lima, Ricardo Marinho, Kaian Garcia

Divulgação: Almap BBDO
Foto: Divulgação