Betina Sperp Albuquerque apresenta um novo espaço dedicado à arte na L’arrivée

  • Cultura
  • 06/05/2020 - 15:45
  • 1893 Views

Porto Alegre/RS: Idealizado por Betina Sperb Albuquerque, a L'arrivée (Av. Teixeira Mendes, 1236 - Chácara das Pedras) vai além do consumo: é um espaço de experiências. Tanto é que a partir da retomada das atividades econômicas, a loja ganha uma importante novidade. A L'arrivée apresenta ao público o espaço "AZ Galeria", um ambiente de arte que terá curadoria da artista plástica Ângela Zaffari. A proposta trará um pouco da atmosfera da galeria, localizada na cidade de Bagé (RS), e contará com obras de artistas consagrados, como Paulo Amaral, Vitório Gheno, Lou Borghetti e Marília Fayh.

Segundo Betina, a iniciativa é uma forma de pluralizar as opções da L'arrivée, sempre em consonância com a essência e identidade da marca. “Culturalmente descontraída e aberta a várias manifestações artísticas, a AZ Galeria é um dos principais lugares do estado para reunir os amantes de arte. O objetivo com essa parceria é proporcionar também ao público de Porto Alegre essa experiência de imersão e enriquecimento que a arte pode viabilizar”, comenta.

Ângela Zaffari, curadora do projeto, é natural de Porto Alegre e trabalha com pintura desde 2006. Em sua carreira artística coleciona oito exposições individuais, sendo uma delas no Museu Aldo Malagoli (MARGS), principal museu de arte do Rio Grande do Sul.

Serviço - L'arrivée
Onde: Av. Teixeira Mendes, 1236 - Chácara das Pedras
Horário: de segunda-feira a sábados, das 10h às 18h.

Divulgação: AZ PRESS BRASIL
Fotos: Ana Maria Araujo