Rala Bela apresenta qualidade e design na linha fitness e casual para presentear no Dia das Mães

  • Moda
  • 04/05/2020 - 18:12
  • 1748 Views

Nesta semana, nas compras feitas na loja virtual, a marca gaúcha de Bom Princípio, presenteia as mães com uma máscara de proteção ao Covid-19.

A redescoberta do Brasil e a valorização da nossa cultura e nossas belezas naturais. É esta a conexão que a coleção de inverno da Rala Bela propõe na campanha que encerra a série Terra Brasilis. Composta por mais de cem modelos nas linhas fitness e casual, a nova coleção apresenta um mix de peças femininas com toda a qualidade, tecnologia e design que são o diferencial da marca de Bom Princípio (RS). Para este período que antecede o Dia das Mães, a marca está oferecendo uma máscara de proteção ao Covid-19, para as compras feitas na loja virtual.

A linha fitness, antenada às principais tendências de moda, traz recortes inusitados, transparências rendadas e detalhes em textura snake, apostando em cores vibrantes como o rosé metal, Valentino e Portinari. As assimetrias de recortes salientando as cores aparecem em dezenas de peças da nova coleção. São 53 modelos entre leggings, T-shirts, bermudas e tops com texturas e acabamentos diferenciados, além de tecnologias têxteis que garantem máxima eficiência esportiva.

A linha casual da Rala Bela traz para a temporada de inverno 2020 modelos que vão além dos limites das academias e chegam aos mais variados formatos de ocasiões sociais. São vestidos, saias, calças, bodies e cardigãs que apresentam modelagens contemporâneas e versáteis, com a presença elegante e confortável de tecidos como veludo cotelê e sportfleece. O destaque da nova coleção fica por conta dos trench coats em couro fake, dos conjuntos minimalistas em leather skin e da moda athleisure com jogging thermo cirrê, em sintonia com o que há de mais atual no mundo da moda.

As fotos da campanha tiveram como cenário o exótico e paradisíaco Parque Estadual do Jalapão, localizado no centro-leste do Tocantins. As águas abundantes, os chapadões e as dunas alaranjadas do local foram escolhidos como última parada da jornada Terra Brasilis – conjunto de quatro campanhas propostas pela Rala Bela como um manifesto pela valorização das riquezas do país.

A coleção completa da grife Rala Bela pode ser encontrada em lojas multimarcas de mais 300 cidades do Rio Grande do Sul e de estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso – e também no Paraguai. As roupas da marca gaúcha também podem ser adquiridas pelo e-commerce, com entrega para todas as regiões do país, através do site https://www.ralabela.com.br/loja.

Divulgação: Alessandra Muraro
Fotos: Carlos Silero