Serviço para noivos: Conheça o Wedding Taste, encomenda que leva sabores do casamento até a sua casa

Uma ótima opção para aqueles que planejam se casar e cumprem a quarentena.

Para os que ficaram com o gostinho de bolo de festa na boca e tiveram seu plano do sonho de casamento postergado devido à pandemia do novo coronavírus, nada de desânimo. É possível conhecer serviços no aconchego e segurança do seu lar e aproveitar o tempo de reclusão social para replanejar sua festa, já se antecipando a conhecer o que os fornecedores deste mercado estão oferecendo e ainda saborear deliciosas comidinhas festivas.

Atentos a demanda frustrada de muitos noivos que tiveram que repensar seus projetos, a grife de buffet D.A. Gastronomia, junto a outros renomados fornecedores do eixo Rio-São Paulo, oferecem o Wedding Taste. Um combo cheio de sabor que apresenta algumas novidades do mercado. Dentre as delícias, o serviço contém: Bolo assinado por Antonio Maciel Cakes, antepastos da D.A Gastronomia, brownies da Olenka, brinde da Papel a La Carte e entrega com a Go Noivas. Os kits variam entre R$89,90 a R$120, e proporcionam uma minifesta de sabor para acalentar o coração dos futuros noivos.

E a criatividade veio unida a praticidade. O brinde oferecido pelo serviço apresenta uma tendência: um delicado pingente com álcool em gel. Utilidade que virou ouro nesta temporada. A proposta do serviço é auxiliar noivos que postergaram o projeto do casamento, mas, ainda pretendem se casar neste ano e também, aos que estavam iniciando os planejamentos neste ano.

De acordo com a diretora de Marketing da D.A Gastronomia esta é uma forma de levar para os clientes as tradicionais feiras de casamento que acontecem anualmente e auxiliam os clientes na escolha dos fornecedores. “Nossa ideia com o kit é proporcionar a oportunidade para que os casais possam sentir um gostinho de festa e ainda conhecer alguns serviços com a praticidade de recebê-los em casa.” Afirma Monique Abrantes.

O serviço ainda oferece o diferencial de oferecer 10% de descontos na contratação, aos que adquirirem um dos kits degustação. Informações e pedidos podem ser feitos pelo telefone: 21 96528-1000

Divulgação: Ferraz Comunicação
Fotos: Divulgação