Fouet oferece delivery de opções gastronômicas para a Páscoa

A recomendação para a Páscoa é “fique em casa” e para celebrar a data a dica é manter a tradição e organizar um almoço especial com quem está por perto. Pensando em quem deseja oferecer uma opção goumert ou não tem o hábito de cozinhar, a Fouet Gastronomia, segmento de serviços para eventos do Grupo Fouet, preparou um cardápio exclusivo com opções prontas sob encomenda tanto para a Sexta-feira Santa como para o Domingo de Páscoa. Para as ocasiões, a empresa disponibiliza uma seleção de pratos com peixes e frutos do mar, carnes, guarnições, saladas, petiscos, vegetariano e doces.

Entre as diversas alternativas gastronômicas do grupo estão o Bacalhau às Natas ou à Gomes de Sá, o Salmão Grelhado com Molho Cítrico de Maracujá, os Risotos de bacalhau ou camarões, os Entrecot Assado ou Vazio uruguaio Las Pedras Assado com Manteiga de Ervas, os Medalhões de Filé Mignon com diferentes molhos, entre outros. Para a sobremesa, os deliciosos Ovo de Colher Grande e Trio de ovos, com sabores para todos os gostos, e a Torta Trufada especial da Fouet.

As encomendas para o almoço de Sexta-feira Santa podem ser feitas até o dia 08 de abril, com entrega no dia 10, até às 11h. Já para o almoço de Domingo de Páscoa, encomendas até o dia 10 de abril, com entrega no sábado, dia 11. Mais informações e encomendas pelo contato (51) 98023.4364.

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Luisa Ramirez