Experience Club promove lives com CEOs na quarentena

Fóruns serão abertos, também, para não assinantes da plataforma

O Experience Club, plataforma que promove conhecimento e conexões de excelência para presidentes e executivos das principais empresas do mercado brasileiro, apresenta lives exclusivas e abertas ao público para este período de isolamento social. O objetivo é engajar as pessoas diante deste novo cenário, propiciando uma experiência de troca e conhecimento com temas relacionados a novos caminhos e soluções de negócios que surgem diante do contexto atual. Todos os encontros virtuais contam com a moderação do Ricardo Natale, CEO e fundador do Experience Club.

A primeira live aconteceu nesta segunda, dia 30, e contou com Paulo Correa da C&A, Sandro Rodrigues da Hinode, Marcos Matias, da Scheneider Eletronic, Alex Salgado da Vivo Empresas e Andrea Mansano da EF. Os cinco líderes discutiram, ao vivo, como estão planejando o futuro.

Serão três LIVE 300 CEOs mais três LIVE 300 - uma de CIOs, outra de CFOs e a terceira de RHs - para os executivos C-Level em suas respectivas áreas de negócio. Os debates ocorrem de 30 de março e 8 de abril, com acesso livre pelo EXP TV, o canal de vídeo do Experience Club. Até o fim da série, teremos impactado diretamente ao menos dois mil executivos e empresários convidados, mais a audiência aberta na internet.

Tema da live hoje: Quarentena de portas abertas

03/04 (sexta-feira), 16h-17h30

O bate papo será entre Ricardo Roldão, do Roldão Atacadista, Bernardo Ouro Preto, St. Marché, Deusmar Queiroz, do PagueMenos e Pedro Batista, Prevent Sênior/Sancta Maggiore. Link para acesso: http://expclub.com.br/live-ceo3

Divulgação: Daniela Villa-Flor T. Ossowiec