Para comemorar os 25 anos, Cervejaria Dado Bier apresenta o seu Food Hall no Bourbon Shopping Country

Projetando mudança de patamar, companhia busca entregar obra ainda em 2020 com resgate à essência da marca e união de renomadas opções gastronômicas de Porto Alegre.

Porto Alegre/RS: A cervejaria Dado Bier completou 25 anos de história neste mês de março e projeta uma mudança de patamar. E um dos primeiros movimentos nesse sentido começou a ganhar corpo ainda no mês de janeiro. Sua sede em Porto Alegre, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia), passa por uma grande transformação e ressignificação. O objetivo é apresentar ainda em 2020 um espaço totalmente novo, que resgata e celebra a essência da Dado Bier: um Food Hall, que reúne ao redor da experiência cervejeira, excelentes opções gastronômicas de Porto Alegre.

Mais do que um restaurante ou um pub - o objetivo é proporcionar ao público um ambiente agregador, cultural, descontraído e diverso. Segundo Eduardo Bier, presidente da Dado Bier, esse novo espaço que vai surgir é um convite ao convívio e às boas conversas. "É a criação de algo inovador e empolgante dentro de um espaço tradicional, seguro e conveniente", além da facilidade de estar dentro de um Bourbon Shopping explica.

Com os melhores recursos em matéria de infraestrutura para atendimento ao público, a nova Dado Bier une o melhor da cidade em torno da experiência cervejeira. A qualidade das operações e suas singularidades, segundo Dado, serão os grandes diferenciais. “Cuidamos para que os parceiros tivessem um perfil de singularidade, para que o público, em certo grau, possa ter uma experiência de exclusividade", conta.

O projeto traz uma microcervejaria dentro do espaço do Food Hall enquanto o público poderá acompanhar o processo de produção e eventos especiais em torno da cerveja. Segundo Manoela Bertaso, curadora de gastronomia da Dado Bier, a união de todos esses elementos garantirá ao público a possibilidade de encontrar diversas opções em um só lugar. "Nosso desejo é que público chegue e vá ficando, que possa encontrar tudo que precisa, tanto em consumo quanto em experiência", conclui.

Divulgação: Eduardo Dorneles
Fotos: Eduardo Carneiro