Um projeto para estimular criatividade e imaginação: ConfinArt

  • Cultura
  • 27/03/2020 - 17:23
  • 833 Views

Para estimular a criatividade dos artistas durante o período de distanciamento social, a Gravura Galeria de Arte lançou o projeto ConfinArt. A ideia é provocar a imaginação na criação de uma obra de arte que reflita sobre a crise atual.

Inicialmente, o projeto terá uma exposição virtual para pintores, desenhistas e escultores exibirem suas criações através das redes sociais da galeria. Quando houver segurança para o encontro de mais pessoas, a Gravura Galeria de Arte realizará uma exposição real, digna de comemoração, homenagem e reflexão. A mensagem é: tudo passa, a arte fica.

Os artistas que já aceitaram o desafio até o momento no projeto ConfinArt são: Ana Mahler André Santos, Biba Mattos, Carol Silveira, Graça Craidy, Graça Hunde, Jane De Bhoni, Leda Zimermann, Magna Sperb, Maria do Horto Bastos Kuhn, Marília Chartune, Marion Lunke, Myriam Dutra, Paulo Hoffmeister Neto, Rejane Karam, Renata Galbinski H, Rodrigo Corrêa, Rosali Plentz, Sandra Kravetz, Stela Saldanha, Susana Luft, Suzi Etchepare, Vera Reichert e Victor Hugo.

Para fazer parte do projeto, basta enviar uma mensagem para o email gravura@gravuragaleria.com.br ou envie para o número de Whatsap (51) 99666 - 3972.

Acompanhe as redes sociais da Gravura Galeria de Arte!
Instagram: @gravuragaleria
Facebook: Gravura Galeria de Arte

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Divulgação