HappyHour na Janela: empresa gaúcha propõe brinde coletivo na janela nesta sexta-feira

Diante do quadro de pandemia e isolamento social, My Growler propõe levar para dentro de casa o clima descontraído dos bares

De repente nossas vidas mudaram drasticamente. Se antes éramos donos do nosso próprio nariz e gozávamos do direito de ir e vir livremente, hoje precisamos ter responsabilidade coletiva e ficar em casa trabalhando de home office ou aguardando que tudo isso passe. Naturalmente, temos mais tempo para acompanhar a programação televisiva, acessar a internet ou fazer uso de redes sociais... o que requer cuidados. Diariamente, são tantas notícias ruins sobre o número de infectados que podemos desenvolver transtornos psicológicos caso continuemos buscando mais informações sobre este assunto.

Pensando nisso, a My Growler te convida a virar a chave. Te convoca a aproveitar o momento extraordinário que passa o planeta para fazer uma reflexão, altruísta, repensando a sua relação com a vida, com o planeta, com a comunidade fazendo um Happy Hour coletivo diferente nesta sexta-feira (27). A ideia é descontrair e “Brindar na Janela” às 20 horas.

“Sair do trabalho, mesmo que de home office, de uma semana estressante, e relaxar um pouco, tomar uma cerveja, conversar com os amigos por chamada de vídeo em um happy hour descontraído”, antecipou Rodrigo Fernandes, CEO da My Grolwer.

Desde que tudo isso começou a empresa – que desde 2016 propaga a utilização de recipientes reutilizáveis para o consumo de bebida à granel - resolveu olhar o aparente caos como uma oportunidade e tem buscado disseminar ações e notícias positivas mostrando que há sim muitas razões para celebrar. O Planeta Terra tem aproveitado a ausência do homem para se curar. Rios estão ficando cristalinos. O ar está mais puro em todo mundo e as estrelas estão mais visíveis. Tudo isso em apenas 2 semanas.

Reparem também na onda de solidariedade, empatia e gentileza que está ocorrendo no mundo todo. Inúmeros artistas, atletas, empresários e pessoas comuns doando o quanto podem e como podem para iniciativas públicas e privadas; médicos e profissionais de saúde dando o seu melhor, e chegando nos seus limites para salvar vidas; pessoas tentando ajudar pequenas empresas, salvar negócios locais e profissionais autônomos; são especialistas, influenciadores e formadores de opinião das mais diferentes áreas doando seu tempo e seu conhecimento.

Há muita coisa boa acontecendo nas relações humanas ao redor do mundo neste momento. Desde grandes realizações, até pequenos gestos entre todos nós! O momento é de esperança!
O momento é de mudança, em especial dos velhos hábitos! “Por isso estamos propondo um brinde na janela a todas essas iniciativas, lembrando a importância de um abraço, tão sentido com a ausência do contato humano, e desejando que este se torne o grande legado desta pandemia: a positividade, a cidadania, o altruísmo e o amor ao próximo. Devemos espalhar o vírus do amor e da felicidade sempre”.

DA AÇÃO
Para ajudar a espalhar essa ação, a My Growler, junto com a Viver Bem Alimentos e a cervejaria Dado Bier, irá presentear nesta sexta-feira os primeiros 20 pedidos de delivery com um growler cortesia. Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp (51) 99969-5551. Para quem preferir retirar pessoalmente, a My Growler dispõe de uma Station em Porto Alegre, com sede na R. Júlio Verne, 69 - Santa Maria Goretti. São 20 rótulos com estilos diferentes produzidos por cervejarias da região para levar. Os valores partem de R$ 12 o litro.

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação