Stemmer Rodrigues Arquitetura e Incorporação abre exposição Pontos de Vista no Instituto Ling

Coquetel também apresentou o edifício Vista para convidados

O sempre encantador Instituto Ling foi palco da abertura da exposição Pontos de Vista na noite de quarta-feira, 11. Com curadoria de Andrea Graiz e Maurício Thomsen, as 20 obras fotográficas, que contam sobre o cotidiano das pessoas com a arquitetura de Porto Alegre, foram apresentadas durante o evento. A mostra integra o lançamento do novo empreendimento da Stemmer Rodrigues Arquitetura e Incorporação, o Vista.

Com coquetel assinado pela Tapenade Gastronomia, os presentes, como o designer Guilherme Wentz, Mariana Bertolucci e Karine Possebon, além de conhecerem as fotografias eleitas entre no concurso, também conferiram, em primeira mão, a apresentação do novo edifício do escritório – que promete encantar ainda mais as curvas do bairro Bela Vista.

A escritora Letícia Wierzchowski brindou os convidados com a leitura de um poema, escrito especialmente para o lançamento do escritório. “O poeta chileno Pablo Neruda disse que ‘a verdade é que não já verdade’. Acredito no Neruda. Porém, se existe alguma verdade neste mundo, ela certamente estará entre aquilo que eu vejo e aquilo que o outro vê”, diz trecho da leitura.

Serviço:
Stemmer Rodrigues Arquitetura e Incorporação abre exposição Pontos de Vista no Instituto Ling
Data: 11 de março, quarta-feira
Hora: das 19h às 22h
Local: Instituto Ling – Rua João Caetano, 440 – Bairro Três Figueiras, Porto Alegre

Divulgacão: Infinito Assessoria
Fotos: Rafael Meinecke