Pizzaria Nella Pietra promove jantar harmonizado “Vive la France“ dia 25 de março

Programação prevê seis rodadas de pizzas com os vinhos sendo degustados às cegas.

A Confraria Nella Pietra, promovida e organizada pela rede gaúcha de pizzarias Nella Pietra, aterriza novamente em Porto Alegre no dia 25 de março. Desta vez trazendo o jantar harmonizado \"Vive la France\", com menu completo, apresentação dos vinhos e degustação de diversos estilos da bebida.

Na oportunidade, explica a proprietária da unidade do Moinhos de Vento, Graziela Bellé Lange, serão servidas pizzas autorais com tempero francês especialmente preparadas para o jantar, além de vinhos do país europeu harmonizados pelo especialista Fábio Centenaro, Sommelier Internacional pela Fisar (Federazione Italiana Sommelier Albergatori e Ristoratori).

“Encontros que oferecem a experiência de conhecer vinhos de diferentes regiões, com harmonizações que destacam o sabor e características da bebida serão, cada vez, mais comuns aqui na nossa unidade de Porto Alegre”, antecipou ela ao emendar: “o mais legal de tudo isso é que os participantes serão provocados a descobrirem as regiões dos vinhos intercalando os sabores das redondas, entre eles Pizza de Boeuf Bourguignon, Confit de Canard e Crème Brullé”.

Ficou interessado? Então não deixe de garantir a sua reserva através dos telefones 3026-6000 ou 3237-2665. As vagas são limitadas e o investimento por pessoa é de R$ 140.

Nella Pietra Pizza

Tradição é o pilar que sustenta a história da Nella Pietra Pizza, uma das mais conhecidas pizzarias artesanais do sul do Brasil. A marca iniciou em Caxias do Sul, na serra gaúcha em 2002. Se consolidou, e, hoje já tem 10 unidades, incluindo o charmoso espaço do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. A Nella Pietra se destaca por servir pizzas artesanais na pedra elaboradas com ingredientes nobres. Desde a temperatura perfeita do forno, até o sabor muito bem construído, as pizzas são, definitivamente, diferenciadas e especiais.

SERVIÇO

O QUE: II Confraria Nella Pietra - \"Vive la France\"
QUANDO: 25 de março
ONDE: Nella Pietra (Rua Félix da Cunha, 993, Moinhos de Vento, Porto Alegre)
HORA: 20 h
INVESTIMENTO: R$ 140
CONTATO E RESERVAS: 3026-6000 ou 3237-2665
SITE: https://www.nellapietra.com.br/
Informações imprensa: Tati Feldens, fone (51) 998368652.

Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação