Silversea apresenta madrinha do Silver Moon, novo navio da companhia a ser inaugurado em agosto com programa gastronômico exclusivo

São Paulo, março de 2020 - A Silversea, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, especialista em cruzeiros de luxo, apresenta Gaia Gaja como madrinha do Silver Moon, novo navio da companhia que será inaugurado em agosto deste ano e contará com o programa de gastronomia exclusivo S.A.L.T..

Gaia pertence à quinta geração da famosa família Gaja, produtora de vinhos em Barbaresco, na Itália, e está à frente da marca e das vinícolas. Como madrinha, dará oficialmente o nome Silver Moon à embarcação em uma cerimônia que será realizada em Trieste, no dia 5 de agosto.

Desde tenra idade, Gaia foi incentivada a se interessar por todos os aspectos do processo de vinificação e até teve um vinho nomeado em sua homenagem - Gaia e Rey Chardonnay - ainda criança. Hoje, junto com seus dois irmãos, é a guardiã do ilustre legado de sua família, internacionalmente aclamada como produtora líder de vinhos italianos.

"Sinto muito orgulho e honra por ter sido selecionada pela Silversea Cruises como madrinha do belo Silver Moon", afirma Gaia, que possui uma conexão profunda com a culinária italiana, sendo a escolha perfeita para apadrinhar o navio, já que o novo conceito culinário da Silversea, o S.A.L.T. (Sea and Land Taste), será lançado a bordo no dia seguinte ao batismo do Silver Moon.

Adaptando-se a cada região navegada, o programa S.A.L.T. elevará o papel da gastronomia como um meio de maior imersão na cultura e costumes do destino. No S.A.L.T. Cozinha, o S.A.L.T. Lab e o S.A.L.T. Bar, os hóspedes irão degustar ingredientes regionais antes de se aventurarem em terra em expedições, sob a orientação de especialistas.


Sobre a Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. http://www.pier1.com.br.

Divulgação: 4 INFLUENCE
Fotos: Divulgação