Uma nova Vista

Stemmer Rodrigues lança edificação em sintonia com Porto Alegre.

No icônico Caracol do Bela Vista, o premiado escritório gaúcho Stemmer Rodrigues lança seu novo empreendimento: Vista. O nome é inspirado tanto na localização quanto no principal atributo que sua arquitetura provoca: a contemplação do olhar. 21 apartamentos de planta livre distribuídos em 15 pavimentos reafirmam o estilo arquitetônico singular da marca. A previsão de entrega é no segundo semestre de 2022.

Uma vasta fachada revestida em parede verde dialoga com a Rua Eng. Adolfo Stern, agregando à entrada principal um largo paralelepípedo de concreto que abriga a escultórica garagem. Toda a área social é elevada ao quarto pavimento, garantindo visuais panorâmicas para todas as unidades. Dela, um acesso de pedestres liga o empreendimento à rua Olavo Nunes.

Projetado pela arquiteta Ingrid Stemmer, o Foyer Vista traz um living social que integra e transforma espaços comuns, como o tradicional salão de festas, em uma extensão da casa de cada morador. A área compreenderá brinquedoteca montessoriana, playground, academia, deck, piscina aquecida com raia de 25m e parrillero. O espaço, como um ‘quintal de casa’, poderá ser desfrutado por todos.

A edificação tem dois apartamentos por andar, com área total de 164,7m² a 165,4m². As plantas livres propiciam a personalização dos ambientes, contendo duas ou três suítes – com opções estendidas tanto na suíte principal quanto no living –, lareira, churrasqueira, lavabo e banheiro de serviço.

Divulgação: Infinito Assessoria
Imagens: Divulgação