Forum apresenta nova coleção nesta quarta-feira (11/03) no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

  • Moda
  • 09/03/2020 - 18:47
  • 1282 Views

Público conhecerá a coleção “Origem”, que se inspira no início da vida e da marca, em evento com apresentação dos DJs Ozzone e Maria Vicente.

Porto Alegre/RS: Uma busca pelas origens. Este é o conceito por trás da nova coleção de outono da Forum, “Origem”, que será lançada em evento especial nesta quarta-feira (11/03), a partir das 17h, na Forum do Shopping Iguatemi Porto Alegre (Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia). O evento é exclusivo para convidados e terá a presença dos DJs Ozzone, que atua no segmento Open Format, e Maria Vicente, nome novo na cena Porto Alegrense, que vem despontando com seu talento no comando das pick ups.

Segundo Carolina Luz, empresária à frente da Forum em Porto Alegre, a coleção “Origem” é inspirada em dois inícios: da vida e da marca. A origem da vida se mostra nas cores vibrantes e texturas inéditas, com elementos da natureza que mistura elementos como terra, água e o fogo. Enquanto isso, ela também revisita à coleção de 1995 da Forum, em uma homenagem ao Cangaço, traz um pouco do universo árido da região de forma poética e artística, enquanto apresenta texturas ligadas à terra.

“É uma coleção com muito jeans e elementos tradicionais da marca. Peças clássicas foram redesenhadas com ar de modernidade. É um claro diálogo com o conceito da coleção de origem, da vida e da própria marca”, explica a empresária.

Forum - Lançamento da coleção Origem
Data: 11 de março (quarta-feira)
Horário: a partir das 17h;
Local: Forum do Shopping Iguatemi Porto Alegre (Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia);
Atração: DJ Ozzone e DJ Maria Vicente;
Exclusivo para convidados.

Divulgação: AZ Press Brasil
Foto: Divulgação