Mundo Pet ganha dia especial no Paseo Zona Sul

Divertidos e companheiros, os bichinhos de estimação se tornam um membro da família, alegrando a casa e fazendo a festa de seus donos e daqueles que convivem com eles. De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto Pet Brasil em 2019, já são mais de 139 milhões de animaizinhos de estimação contabilizados no País, resultando em mais da metade dos lares brasileiros. E diante deste cenário, eventos envolvendo o mundo dos bichinhos são muito bem-vindos.

Prova disso, é a realização frequente de feiras Pet, com atrações variadas, como a que acontecerá nesse sábado, 7 de março, no Paseo Zona Sul, que, em quase uma década de funcionamento, sempre recebeu com carinho seus clientes e visitantes e seus respectivos animaizinhos. A PET FEST PASEO, em sua segunda edição, ocorrerá das 13h às 19h, com entrada franca.

O Espaço da Causa Animal, com feira de filhotes de cães e gatos, Espaço de Recreação Pet, lançamento do Pedal Solidário Pet 2020, além da apresentação do Projeto Caminho Animal e recebimento de doações de ração. Contempla a programação também o Espaço Vet - com bate-papo sobre saúde e bem-estar animal e esclarecimento de dúvidas, com a veterinária Tania Scheid. Para a criançada, haverá Espaço Kids e Infanto Juvenil, repleto de brinquedos infláveis, patinetes e games. Além das atividades, variados expositores de produtos e serviços para os pets estarão presentes.

A PET FEST PASEO é organizada pela jornalista Christiane Casapiccola, especializada no setor, e que recentemente lançou o canal PetNewsTV. No dia, o Paseo receberá o canal que produzirá conteúdo das ações.
O Paseo Zona Sul, consolidado como um ponto de convergência das mais diversas iniciativas, sejam elas solidárias, de entretenimento ou de cultura, proporciona novas e positivas experiências aos seus frequentadores. O mall tem como uma de suas características congregar público de todas as idades e que apreciam atividades ao ar livre.

Serviço:
O quê: PET FEST PASEO
Onde: Paseo Zona Sul - Avenida Wenceslau Escobar – 1823.
Quando: Sábado, 07/03.
Horário: 13h às 19h.
Entrada: Gratuita.

Divulgação: Dixon Comunicação / Assessoria de Imprensa PASEO ZONA SUL
Fotos: Divulgação