Valen Bar apresenta evento especial que homenageia as mulheres na quarta-feira (11/03)

  • Cultura
  • 05/03/2020 - 11:09
  • 1867 Views

“Elas por Elas” reunirá mulheres relevantes no mercado e no cenário cultural gaúcho para talk, enquanto as DJs Camejo e Grasi Colombo comandam o set list da noite.

Porto Alegre/RS: Festas e eventos que homenageiam as mulheres quando o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, chega não faltam. Porém, o Valen Bar (Rua? ?Tenente? ?Coronel? ?Fabricio? ?Pillar,? ?27? ?-? ?Mont\'Serrat) fará algo diferente na noite do dia 11 de março (quarta-feira): dará o devido protagonismo à elas em uma festa mais do que especial. A partir das 20h, a noite batizada como “Elas por Elas” reunirá nomes fortes da produção cultural gaúcha para falar sobre empoderamento e o papel da mulher no mundo contemporâneo.

O talk “Ser Mulher” será comandado por Ivana Rebeschini, criadora do blog Verdade Feminina, que completa dez anos em abril; Laís Conter, editora do projeto Me Lambe, espaço virtual que fala sobre sexualidade feminina; Pâm Machado, editora do blog Uma Crespa, que debate identidade, pertencimento e representatividade da mulher negra; e Luana Lumertz, empreendedora e especialista em produtos sensuais e sexualidade. Já o set list da noite será comandado pelas DJs Camejo e Grasi Colombo.

A noite ainda contará com performances temáticas e flash tatto assinada pela Sereia Tattoo. Adesivos temáticos criados pela Me Lambe e Verdade Feminina, que estão à frente da idealização do projeto, serão distribuídos durante a noite. Para mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 3398-2496. Ingressos disponíveis pelo Eventbrite..

Valen Bar - Elas por Elas
Data: 11 de março (quarta-feira)
Horário: a partir das 20h;
Local: Valen Bar (Rua? ?Tenente? ?Coronel? ?Fabricio? ?Pillar,? ?27? ?-? ?Mont\'Serrat);
Talk \"Ser Mulher\" com:
- Ivana Rebeschini (@vfeminina);
- Laís Conter (@me_lambelambe);
- Pâm Machado (@umacrespa);
- Luana Lumertz (@luanalumertz);
Line Up:
DJ Camejo e Grasi Colombo;
DJ Grasi Colombo;
Performances Temáticas:
Flash Tattoo by @sereia.tattoo;
Adesivos by Me Lambe + Verdades Feminina.
Ingressos disponíveis pelo Eventbrite..

Contato com a imprensa: @azpressbrasil
Aline Zanchi: aline@azpress.com.br
Eduardo Dorneles: eduardo@azpress.com.br
Lucas Lobato: imprensa@azpress.com.br
Telefone: 51 35578002
Rua Eudoro Berlink 646, sala 603 - Bairro Auxiliadora - Porto Alegre.

Divulgacão: AZ Press
Fotos: Divulgação