728 x 90

My Growler Station comemora um ano com festa e resultados positivos

Celebração ocorre dia 5 de março, na sede da unidade em Porto Alegre

Já se vão quase 365 dias de portas abertas, mais de 1.200 novos clientes cadastrados e 2.500 atendimentos que resultaram em um faturamento anual de quase R$ 250 mil. Deste montante, pelo menos 72% oriundo da venda de bebidas a granel, especialmente das cervejarias Galeza e Salva Craft Beer, as mais pedidas por aqui, com os produtos my growler representando cerca de 28% do faturamento.

Números que merecem ser celebrados, assim como as ações realizadas pela store durante o período. Destaque para a “Semana Lixo Zero” realizada em setembro e que culminou na coleta de mais de meia tonelada de garrafas pets.

Foram sete dias de muita informação, conteúdo, parcerias e envolvimento. Inúmeros voluntários, amigos, clientes e até mesmo curiosos de diversas regiões do Brasil aderiram à campanha. A ação - considerada histórica e revolucionária – viralizou nas redes sociais, o que contribuiu diretamente para o sucesso dos números finais da campanha: pelo menos 500 quilos de lixo plástico coletados; 500 litros de chopp consumidos; além de 300 growlers que passaram a estar nas mãos de novos revolucionários.

Ao longo deste ano, a primeira unidade da franquia também protagonizou outras ações que reverberaram na mídia e trouxeram novo público para a Station como a semana internacional da cerveja; o aniversário da My Growler e o evento de lançamento do e-book da My Growler em parceria com Edu Pelizzon. No final de 2019, mais dois anúncios, a realização do Concurso Tap List de Verão 2020 e a participação na maior Feira Brasileira da Cerveja.

Aniversário com Lançamento

Para tanto, a My Growler Station irá comemorar o seu 1º aniversário no dia 5 de março, embora a data oficial seja 26 de fevereiro. O início do novo ciclo será festejado na própria sede, em Porto Alegre, reunindo cervejeiros e amigos com direito aos quitutes cortesia do Mestre das Panelas, bolo em homenagem ao Zé do Growler, mascote da empresa, e lançamento da cerveja Red Ale, uma parceria com a cervejaria Insurreição fundada recentemente por duas mulheres apaixonadas por cervejas artesanais: Thaís Funck de Oliveira, advogada, e Márcia Barros de Candio, professora. Naturais de Porto Alegre, elas escolheram a cidade de São Francisco de Paula, na serra gaúcha, para montar seu espaço de produção. A cidade tem clima predominante frio e água de excelente qualidade, reunindo condições ideais para produção de cerveja.

No dia, a dupla vai apresentar uma cerveja de cor avermelhada, bastante maltada e fácil de beber. Pouco lupulada, possui notas suaves de caramelo e tofee. “Temos como missão oferecer aos bebedores inquietos, em busca da cerveja artesanal ideal, um produto de excelente padrão de qualidade e drinkability”, garantem, ao explicar o porquê do nome Insurreição: surgiu da luta dessas duas mulheres para se estabelecer como cervejeiras em um meio predominantemente masculino. O evento será um happy hour descontraído e aberto ao público: você pode chegar, trazer seu assado e brindar com cerveja de verdade!

My Growler Station
Rua Júlio Verne, 69 | Santa Maria Goretti | Porto Alegre-RS
Telefone: 51 3085-3934

Site: www.mygrowler.com.br
Loja virtual: www.shop.mygrowler.com.br

Divulgacão: Tati Feldens
Fotos: Divulgação