728 x 90

One&Only ganha reconhecimento no aclamado Forbes Travel Guide

A rede One&Only Resorts conquistou uma série de novos reconhecimentos na classificação anual do Forbes Travel Guide. Os resorts One&Only Cape Town; One&Only Palmilla, em Los Cabos; One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício; e One&Only Reethi Rah, nas Maldivas foram aclamados com a avaliação máxima de cinco estrelas. O One&Only Royal Mirage e o One&Only The Palm, ambos em Dubai, mantiveram suas prestigiadas classificações de quatro estrelas.

O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação internacional para hotéis de luxo, restaurantes e spas e criou o conceito de classificação de cinco estrelas em 1958. Os inspetores profissionais anônimos da empresa visitam milhares de hotéis em todo o mundo, permanecendo por pelo menos duas noites e pagando suas próprias despesas. Eles buscam experiências enriquecedoras e pontuam suas avaliações com base em 900 padrões objetivos, com ênfase em serviços excepcionais, para ajudar viajantes exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo. A única maneira de obter uma classificação por estrelas é através deste processo de inspeção independente. Existem apenas 268 hotéis classificados com cinco estrelas em 2020.

Uma propriedade de cinco estrelas é considerada excelente, geralmente icônica, com serviço impecável e instalações incríveis. Uma propriedade de quatro estrelas oferece serviço excepcional e instalações de alta qualidade.

“Estamos muito felizes em receber esse reconhecimento global da indústria para o One&Only Resorts”, disse Philippe Zuber, Diretor de Operações da Kerzner International. “O One&Only é concebido como uma marca de excelência e estamos orgulhosos em adicionar as classificações por estrelas do Forbes Travel Guide à nossa lista de prêmios e nos classificar entre os melhores do mundo. Este é um verdadeiro testemunho do trabalho de nossos incríveis colegas em todo o mundo que estão oferecendo aos nossos hóspedes experiências incríveis e memórias eternas”.

Filip Boyen, CEO do Forbes Travel Guide, parabenizou o One&Only e disse: “Há mais de 60 anos, estamos comprometidos em defender o serviço cinco estrelas genuíno e os vencedores deste ano, como sempre, exemplificam os mais altos padrões de hospitalidade. É difícil obter estrelas no Forbes Travel Guide e todos os vencedores se mostraram incrivelmente merecedores de suas conquistas, demonstrando dedicação pura e paixão pelo serviço”.

Para mais informações acesse: oneandonlyresorts.com

Sobre o One&Only:

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Sobre o Forbes Travel Guide:

O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação global para hotéis de luxo, restaurantes e spas. Nossos inspetores profissionais anônimos avaliam cada propriedade com base em até 900 padrões objetivos, com ênfase em serviços excepcionais, para ajudar viajantes exigentes a selecionarem as melhores experiências de luxo do mundo. A única maneira de obter a classificação no Forbes Travel Guide é através de nosso processo de inspeção independente. Para mais informações sobre o Forbes Travel Guide acesse ForbesTravelGuide.com

Divulgação: Spoke
Fotos: Divulgação