Equipe Letícia Machado inaugura nova sede no complexo Medplex

  • Saúde
  • 19/02/2020 - 17:07
  • 1862 Views

A Equipe Letícia Machado inaugurou oficialmente na noite desta terça-feira (18) a sua nova sede da clínica, localizada na sala 708 da Torre Norte do complexo Medplex (Rua Gomes Jardim, 201 – Santana), em Porto Alegre. Um coquetel reuniu, às 18h30min, os profissionais de medicina do conjunto.

Na nova sede, serão realizados tratamentos específicos para cirurgias plásticas, bariátricas, vasculares e ortognáticas, já inclusos no portfólio da matriz da clínica localizada na Zona Norte de Porto Alegre (Professor Ulisses Cabral, 222 - Chácara das Pedras).

A nova sede da Equipe Letícia Machado foi planejada pela iCONS Inteligência em Consultórios, empresa especializada em salas completas para empreendedores e profissionais liberais, com locação por hora e serviços utilizados.

Sobre a Equipe Letícia Machado:

A Equipe Letícia Machado é liderada pela fisioterapeuta dermatofuncional Letícia Machado, formada pelo Instituto Metodista de Educação (IPA), em 2004, com pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional pelo Instituto Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (ISEPE). Desde sua graduação trabalha com pré e pós-operatório de cirurgia plástica. Em 2014 abriu a Clínica Letícia Machado Fisioterapia Dermatofuncional, que hoje conta com cinco fisioterapeutas. Em 2017 certificou-se em Miha – método de estimulação eletromuscular, altamente eficaz e seguro, que melhora o desempenho físico e reabilitação de qualquer cirurgia –, introduzindo a tecnologia ao consultório.

Sobre a iCONS:

A iCONS Inteligência em Consultórios é um coworking de saúde e estética localizado no Medplex Santana, junto ao Hospital Blanc. A empresa conta com uma estrutura completa de consultórios para locação e com planos adaptáveis a necessidade do cliente.

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Mariana Carlesso