Trabalhar junto à nova orla do Guaíba

A Orla do Guaíba transformou a relação dos porto-alegrenses com o rio. O verde de um parque exuberante, as águas e os cenários lindos do Guaíba, aliados à infraestrutura de um dos melhores bairros de Porto Alegre para morar e trabalhar fazem do Park Offices um empreendimento muito além de um ótimo investimento.

O conforto sem excessos, mas com o necessário para viver com praticidade no dia a dia. Esta conveniência é traduzida em empreendimentos próximos a serviços e produtos que estejam ao alcance com facilidade. Um bom exemplo disso é o projeto Park Offices, da Competence Incorporações feito para profissionais que entendem que o ambiente de trabalho pode ser mais do que um simples escritório. Localizado em uma das regiões comerciais mais importantes e em ascensão da cidade, o empreendimento está a poucos passos do Hospital Mãe de Deus e junto ao polo jurídico de Porto Alegre. Tudo foi pensado para que os usuários do empreendimento tenham o máximo de praticidade no dia a dia, desde o hall de entrada, passando pelas salas modulares até o terraço com vista panorâmica

Sustentabilidade no projeto

Cada vez mais comum nas novas construções, a energia fotovoltaica, o reúso de água da chuva em jardins e garagens, e os vidros duplos especiais que garantem isolamentos térmico e acústico, propiciam redução de gastos financeiros em condomínios, além de contribuir para a preservação do planeta. Detalhes como esses estão presentes no Park Offices, que dispõe de 40 salas moduláveis de 38m² a 347m², com oito salas por andar, contando com a Safe Park nas vagas de garagem rotativas.

Park Offices
Avenida Padre Cacique, 122 – Porto Alegre/RS
www.competenceincorp.com.br

Divulgação: Revista Onne & Only
Fotos: Divulgação Park Offices