Natureza em boas bases

Vasos Sibbecai traz estilo e beleza para ambientes residenciais e corporativos.

Em eventos de design e arquitetura, eles estão presentes, ornando espaços, demarcando caminhos, colorindo entradas e recantos de projetos que se integram com a natureza. Estamos falando da Vasos Sibbecai, empresa de Estrela (RS), que iniciou suas atividades na cidade de Lajeado há cinco anos. Quem conta é o empreendedor Ismael Plack: “Já tínhamos um comércio de tintas, e, certa vez, visitei uma loja de vasos diferenciados para escolher alguns para a nova residência. Gostei de um modelo, mas achei um tanto alto o valor. Resolvi, eu mesmo, tentar fazer um. Moldei, pintei, coloquei no jardim e postei no Facebook. A ideia era mostrar como estava bonito o nosso pátio. Para minha alegria, o vaso fez muito sucesso, e decidi empreender nesse segmento também, adotando o nome bíblico Sibbecai, que significa Vencendo Gigantes”.
Modelos prontos e exclusividade

A marca oferece uma gama de modelos em catálogo, com destaque para as linhas Luxo, Standard e Rústica, com opções de vasos em fibra e cimento, todos com pintura automotiva HS, Alto Brilho Cristal, Fosco HS e pintura Vietnamita.

Entre os diferenciais da Sibbecai estão os modelos exclusivos, criados e desenvolvidos por encomenda por arquitetos e clientes finais, como medidas e formatos especiais. Sendo que a pintura também é feita de forma customizada para atender às solicitações e harmonização de projetos de residências e comerciais.

“O design tem um estilo entre o rústico e o contemporâneo. Os vasos são confeccionados em material altamente resistente, chamando atenção pela qualidade e durabilidade. Temos uma diversidade de dimensões e formatos”, ressalta Ismael.

Atualmente, a Sibbecai trabalha somente com vendas de vasos. A partir de 2020, a empresa oferecerá uma linha de aluguéis, voltada especialmente para eventos corporativos e festas particulares. O show room fica junto à loja na cidade de Estrela (RS), contando com representantes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Tendências

No ano de 2019, houve um aumento significativo de vasos sob medidas para ambientes especiais. “Para 2020, estamos vendo que a tendência em vasos com pinturas vietnamitas, tanto na linha brilho Cristal HS, como na linha Fosco HS, irá se confirmar. Essa técnica se destaca pela esmaltação que lembra manchas, numa espécie de aquarelado”, explica Ismael.

Sibbecai Vasos
Rua Coronel Mussnich, 04 - Estrela (RS)
Fones: (51) 99337 8005 / 99337 6711
@vasossibbecai

Divulgação: Revista Onne & Only
Fotos: Divulgação Sibbecai