Bal Harbour Shops recebe a festa VIP oficial do Miami Super Bowl Host Commitee

Na noite de quinta-feira, 30 de janeiro, das 19h às 22h, o Bal Harbour Shops, o principal destino de compras do país, fechará suas portas para sediar esse evento único, privativo e repleto de celebridades em parceria com o Miami Super Bowl Host Committee. Dentre os presentes estarão os co-presidentes honorários do evento Gloria e Emilio Estefan, Tommy Lee Jones e Dawn Jones, Ignacio “Nacho” Figueras e Delfina Blaquier, Christine Lynn, além do presidente do Miami Super Bowl Host Committee Rodney Barreto e do presidente e CEO do Bal Harbour Shops, Matthew Whitman Lazenby. Além deles, celebridades do mundo do esporte, das mídias, da moda e do entretenimento também vão desfrutar e se divertir com essa experiência VIP que inclui uma apresentação musical do grupo The Pointer Sisters.

As lojas e os parceiros do Bal Harbour Shops Christine Lynn, Brodson Coastal Tishman, Bal Harbour Village, Tiffany & Co., Adonel e University of Miami Health System se unirão para oferecer esta festança única nos três andares do Bal Harbour Shops. Os convidados poderão ainda desfrutar de entretenimento interativo e, durante a noite, da melhor fábrica de doces, de salsa no Conga Lounge e poderão testemunhar os robôs de LED caminhando pelos corredores do shopping. Os convidados devem trazer seu apetite e se preparar para uma refeição fenomenal proporcionada pelos parceiros culinários incluindo Makoto, LeZoo, Carpaccio, Barton G. The Restaurant, Estefan Kitchen, Chica, Marky’s Caviar, Bourbon Steak, Corsair, Beaker & Gray, Grand Havana Coffee e Nave.

O Bal Harbour Shops também sediará o famoso leilão “Too Good to Keep Silent” durante a noite, apresentando itens refinados doados pelas lojas de luxo do Bal Harbour Shops para arrecadar fundos para o The Buoniconti Fund to Cure Paralysis. O Bal Harbour Shops escolheu essa associação como parceira de caridade para prestar homenagem ao vínculo de pai-filho do linebacker Nick Buoniconti, do Pro Football Hall of Fame e bicampeão do Super Bowl pelo Miami Dolphins. Nick Buoniconti se engajou em um firme compromisso para encontrar a cura da paralisia após o acidente de seu filho Marc. Visite bidpal.net/BalHarbourShopsVIPparty para obter a lista de itens do leilão e para dar seu lance.

Sobre o Bal Harbour Shops
Inaugurado em 1965 pelo visionário Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro comercial dos Estados Unidos dedicado exclusivamente ao mercado de luxo, com marcas de alto padrão em seu ambiente tropical, ao ar livre. O primeiro a fazer do paisagismo uma parte essencial do design, o Bal Harbour Shops apresenta plantas e orquídeas tropicais, fontes e lagos com carpas, além de uma variedade de palmeiras que garantem sombras refrescantes. O Bal Harbour Shops tem uma localização única em frente ao Oceano Atlântico, oferecendo uma estética visual serena como nenhum outro destino de compras de luxo. O histórico Bal Harbour Shops, conhecido por seu varejo com curadoria e também pela conexão emocional com seus inquilinos e clientes, é o líder global em destinos de compras de luxo. @BalHarbourShop.

Sobre o Miami Super Bowl Host Committee
O Miami Super Bowl Host Committee reúne os principais líderes empresarias locais, representantes da comunidade, oficiais de turismo e pessoas do universo do futebol em torno de uma causa comum: fazer do Super Bowl LIV uma experiência histórica para visitantes e moradores do sul da Flórida. Em 2 de fevereiro de 2020, o sul da Flórida sediará seu 11o jogo no recém-renovado Hard Rock Stadium. Além disso, o Super Bowl LIV marcará o fim da 100o temporada da NFL e contará com eventos e atividades especiais em Miami-Dade, Broward e Palm Beach, como parte das festividades. Para mais informações, visite www.MIASBLIV.com.

Sobre o The Miami Project to Cure Paralysis / The Buoniconti Fund
Em 1985, Barth A. Green, M.D, e o linebacker da NFL Hall of Fame Nick Buoniconti ajudaram a fundar o The Miami Project to Cure Paralysis depois que Marc, o filho de Nick, sofreu uma lesão na medula espinhal durante um jogo de futebol americano universitário. Hoje, The Miami Project é o centro de pesquisa mais abrangente do mundo em lesões da medula espinhal e um centro de excelência designado na University of Miami Miller School of Medicine. A equipe internacional do The Miami Project inclui mais de 300 cientistas, pesquisadores, clínicos e equipe de apoio que adotam abordagens inovadoras para os desafios da medula espinhal e lesões cerebrais. Comprometida em encontrara a cura para a paralisia resultante de lesão na medula espinhal e ver milhões em todo o mundo voltarem a andar, a família Buoniconti fundou o Buoniconti Fund to Cure Paralysis em 1992, uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar The Miami Project a alcançar seus objetivos nacionais e internacionais.

Divulgação: Mariangela Mantovani - Spoke
Fotos: divulgação