Serginho Moah embala celebração da Melnick Even e Arcádia Urbanismo em Xangri-lá

  • Cultura
  • 24/01/2020 - 21:24
  • 1022 Views

Em comemoração ao sucesso do lançamento do seu novo condomínio de alto padrão, o Sunset, as empresas Melnick Even e Arcádia Urbanismo realizam uma celebração em Xangri-lá para convidados neste final de semana. O requisitado chef Diego Andino assina harmonização de seus deliciosos doces com espumantes. O encontro será embalado com um pocket show do cantor Serginho Moah.

O residencial de terrenos Sunset conta com investimento de R$ 40 milhões numa área nobre que ocupa mais de 187 mil m². Com o slogan “Live and Celebrate”, o empreendimento foi planejado com foco na experiência do usuário. O condomínio oferece um life style de resort, proporcionando segurança e conforto para momentos de bem-estar no litoral.

A ideia é que o proprietário possa fazer do Sunset o seu refúgio, um lugar para aproveitar não só no verão, mas o ano inteiro. Para celebrar reunindo a família e amigos, o residencial oferece uma infraestrutura com o alto padrão já reconhecido nas outras entregas da parceria Melnick Even e Arcádia. O condomínio traz 346 terrenos a partir de 250m². Também há opções de lotes voltados a um aprazível lago com área privativa a partir de 300 m². As obras iniciam em janeiro de 2020 e a entrega será em 2022.

Divulgação: Roberto Requia
Foto: Bernardo Souza