Equipe Letícia Machado abre nova sede na Torre Norte do complexo Medplex

  • Saúde
  • 22/01/2020 - 18:39
  • 4157 Views

A Equipe Letícia Machado está expandindo seus serviços para uma nova sede em Porto Alegre. O novo espaço será na Torre Norte do complexo Medplex e disponibilizará os tratamentos específicos para cirurgias plásticas, bariátricas, vasculares e ortognáticas, já inclusos no portfólio da matriz da clínica localizada na Zona Norte de Porto Alegre (Professor Ulisses Cabral, 222 - Chácara das Pedras). O novo endereço está situado na Rua Gomes Jardim, 201, bairro Santana.

O atendimento da Equipe Letícia Machado acontecerá em uma sala exclusiva na Torre que fica ao lado do hospital Blanc Medplex, colocando à disposição quatro fisioterapeutas do grupo, intercalando com a escala da clínica matriz. A nova sede funcionará de segunda a sexta, das 14h às 20h.

Sobre a Equipe Letícia Machado:
A Equipe Letícia Machado é comandada pela fisioterapeuta dermatofuncional Letícia Machado, formada pelo Instituto Metodista de Educação (IPA), em 2004, com pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional pelo Instituto Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (ISEPE). Desde sua graduação trabalha com pré e pós-operatório de cirurgia plástica. Em 2014 abriu a Clínica Letícia Machado Fisioterapia Dermatofuncional, que hoje conta com cinco fisioterapeutas. Em 2017 certificou-se em Miha – método de estimulação eletromuscular, altamente eficaz e seguro, que melhora o desempenho físico e reabilitação de qualquer cirurgia –, introduzindo a tecnologia ao consultório.

Sobre o Blanc Medplex:
Inaugurado em junho de 2018, o Blanc Medplex Hospital é um projeto capitaneado pelos médicos Rodrigo Wobeto, Charles Berres e o empresário Luiz Felipe Ducati, cujo objetivo é trazer a Porto Alegre um hospital especializado em cirurgias – um modelo ainda inexistente no Brasil. Sua infraestrutura conta com 30 leitos de recuperação pós-cirúrgica, quatro suítes de internação, presença de médicos intensivistas 24h por dia e dois leitos de cuidado intensivo. Um dos pilares da instituição é o baixo custo administrativo, o que possibilita que os serviços sejam oferecidos com preços mais acessíveis.

Divulgação: Marysol - LS8 Consultoria de Imprensa
Foto: divulgação