L’arrivée Garden recebe as marcas Debora Dvoskin Jóias e Kim Kimonos para tarde de lançamentos no próximo sábado (25/01), na Praia de Atlântida

  • Moda
  • 22/01/2020 - 18:28
  • 1731 Views

Mar, areia, boas energias e muitos lançamentos. O próximo sábado (25/01), na Praia de Atlântida, em Xangri-lá, reserva todas esses elementos. Na L´arrivée Garden, projeto liderado pela empresária Betina Sperb Albuquerque e localizado no Deck Suspenso do Office Garden Brasil (Avenida Central, 1855), o dia reunirá novidades tanto da marca quanto de parceiros, como Debora Dvoskin Joias e a marca Kim Kimonos, da personal stylist Ana Carrard. Das 16h às 21h, o público poderá conhecer lançamentos e desfrutar de uma experiência completa, com espumantes, drinks e uma excelente trilha sonora.

Durante todo o verão a loja terá uma atmosfera de \"sunset\", o que proporcionará ao público uma experiência única, dentro do conceito L’arrivée. A temporada também apresentará diversos eventos. A programação incluirá grandes nomes e parceiros, como Betinha Scultz, Carol Bolina, Dress Moyo e Maria Pavan entre outros.

Serviço:
Lançamentos L´arrivée
Quando: 25 de janeiro (sábado);
Onde: L´arrivée Garden, no Deck Suspenso do Office Garden Brasil (Avenida Central, 1855 - Atlântida)
Horário: das 16h às 21h;
Atrações: L´arrivée;
Debora Dvoskin Joias;
Kim Kimonos.

Divulgação: Eduardo Dornelles
Fotos: Pedro Antônio Heinrich