Carla Carlin celebra 10 anos de Temporary Store no litoral gaúcho

  • Moda
  • 16/01/2020 - 19:16
  • 1852 Views

Carla Carlin comemora os 10 anos de sua Temporary Store em Atlântida com o projeto Carla Carlin and Friends. São encontros com marcas convidadas que irão acontecer na loja da praia, recém repaginada, em três sábados diferentes. A Mole Bags, bolsas de couro upcycled costuradas à mão, capitaneada por Márcia Garbin será a primeira, no próximo sábado, dia 18 de janeiro, das 14h às 22h.

“A ideia é apresentar às consumidoras identificadas com a nossa marca, outras etiquetas autorais com propósitos alinhados ao nosso e que complementam o lifestyle CC”, diz a estilista. Além das marcas parceiras, quem visitar a loja também vai encontrar peças da coleção de verão – Allure – e modelos clássicos e atemporais da grife de Caxias do Sul.

No dia 1º de fevereiro, a joalheira Fernanda Filippis leva seus acessórios minimalistas de prata, latão, cobre e pedras, além da minicoleção “Flores do Mar” feitas com corais verdadeiros, turquesa e conchas. Já no dia 14 de fevereiro, Rachi Vanin mostra seu talento reconhecido na Serra Gaúcha com diversos modelos de tricot feito à mão.

A Temporary Store Carla Carlin fica na Av. Paraguassú, 5640, na praia de Atlântida, em Xangri-lá, e tem atendimento de domingo a quinta, das 14h às 21h e nas sextas e sábados, das 14h às 22h, durante a temporada de verão. No inverno, abre de segunda a sábado, das 14h às 19h.

Divulgação: Alessandra Muraro
Foto: divulgação