Magia da Experiência

Está chegando um dos maiores e mais importantes cursos do Sul do país. Em sua 2ª edição, a MAGIA DA EXPERIÊNCIA traz, para a cidade de Gramado/RS, um sistema de novas ideias e ações para diversos empresários do Brasil que tem em seu foco a geração de experiências através de arquitetura e design.

Ainda mais espetacular do que em sua 1ª edição, a MAGIA DA EXPERIÊNCIA entrega o encanto que a cidade de Gramado tem para oferecer como a base da expertise do método Disney em criação de valores agregados aos empresários e a execução com um toque além do esperado.

O curso tem seu início para o dia 02/02/2020 e contará com uma imersão completa de muitas horas dedicadas ao aprendizado e troca de experiências. Um total de 36 horas espalhadas em 4 dias de curso. Nós temos a certeza que essa é a melhor e mais eficiente maneira de conseguir tornar o processo de aprendizagem inesquecível e as emoções e técnicas totalmente a favor dos nossos alunos.

Um diferencial único do curso é o fato da hospedagem e alimentação estarem presentes no plano de aprendizagem do curso. Além de estarem inclusos na programação, entregam diversas experiências únicas em arquitetura, gastronomia, design e criatividade.

Um roteiro repleto de experiências e apoiado nas inúmeras belezas naturais, restaurantes incríveis e na criação de eventos durante todo o ano da cidade de Gramado/RS, propõe a capacitação através de visitas técnicas exclusivas aos bastidores de empresas, marcas e serviços.

Com visitas pelo espaço Jorge Bischoff, Hotel Colline de France,, Kongo Pizzaria, Espaço George III, Restaurante La Caceria, entre outros, a MAGIA DA EXPERIÊNCIA 2ª Edição é dividade em 3 módulos de ensino que são Branding, Mussiness Model e por fim Big Data - Informações ao seu favor.

Nós temos os melhores professores e referências em suas áreas. Willian Weber que é um grande palestrante internacional com a expertise nas técnicas Disney, a Daiana Arnold que é designer com diversas premiações nacionais e a Roberta Arnold Schell, arquiteta e urbanista premiada com pós graduação em mercado de luxo.

Defendemos que o momento de dar um passo além do esperado é aprender como gerar experiências é AGORA! A 2ª Edição é ainda MAIS ESPETACULAR!

Para se inscrever é super simples. Basta acessar nosso link https://bit.ly/36ucmaT e garantir o seu ingresso. Você também vai encontra mais informações do curso, os horários, localização e alguns benefícios em escolher a MAGIA DA EXPERIÊNCIA como uma visão inovadora para o sue negócio.

Transforme a sua visão de mundo em um gerador de experiências: https://bit.ly/36ucmaT

Nos siga nas redes sociais: @magiadaexperiencia

Divulgação: Casulo Arq Design
Fotos: Magia da Experiência 1ª Edição