Luis Baner e DJ King Jay são atrações especiais da Abertura de Verão do Wills Bar

O verão começa no domingo, mas na quinta-feira (19/12) o Wills Bar (Av. Nova York, 52 - Auxiliadora) dá as boas vindas à estação mais quente do ano. Conhecido pela música boa e o encontro de amigos, a atmosfera do distrito nova-iorquino tomará conta da Nova York porto-alegrense. O Wills recebe a partir das 20h uma programação que unirá estilos, com a presença do DJ King Jay e apresentação do saxofonista Luis Baner.

Para quem não o conhece, King Jay fez parte da Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) por dois anos, onde foi instrutor do curso de DJ e mentor do curso de Scratch & Performance. Sua constante pesquisa de estilos musicais proporciona mixagens inusitadas e garante a produção de remixes e mash-ups, o que faz com que o público presencie uma experiência musical exclusiva. King Jay apresenta sets versáteis que transitam entre as vertentes do Hip-Hop e Black Music com sutileza e requinte.

Já Luis Baner é um dos saxofonistas mais conceituados do Rio Grande do Sul e ficará responsável por embalar esta celebração ao verão na noite de quinta-feira. Baner, gaúcho que já tocou com Richie Sambora, histórico guitarrista do Bon Jovi, Ed Motta e Nenhum de Nós, apresentará releituras de clássicos com seu jeito único de unir voz e instrumento. A entrada é gratuita

Serviço:
O que: Abertura de Verão Wills Bar;
Onde: Wills Bar (Av. Nova York, 52 - Auxiliadora);
Quando: 19 de dezembro (quinta-feira);
Horário: 20h;
Atração: DJ King Jay;
Luis Baner;
Entrada franca.

Divulgação: Eduardo Dornelles - AZpress Brasil
Fotos: divulgação