728 x 90

Novos resorts ONE&ONLY ao redor do mundo

O ano de 2020 será cheio de novidades para a rede de resorts de ultra-luxo One&Only. Além das propriedades incríveis ao redor do mundo que já fazem parte do portfólio, a rede terá inaugurações empolgantes previstas para o ano que começa em breve. Dentre elas, o One&Only Mandarina será a segunda propriedade da rede no México e oferece momentos de imersão na natureza. O One&Only Desaru Coast será o primeiro hotel da rede na Ásia e o One&Only Portonovi marca a aguardada chegada do grupo à Europa.

One&Only Desaru Coast – Malásia. Inauguração prevista para março 2020
Situado na costa sudeste da Malásia, entre exuberantes florestas tropicais e o Mar da China Meridional, o One&Only Desaru Coast é um refúgio tropical espetacular que incorpora a essência de sua localização, conhecida como a “vila das palmeiras”. Espalhado por 52 hectares de flora selvagem intocada e ladeado por uma costa isolada de areias douradas, o primeiro resort One&Only na Ásia começará a receber hóspedes em 23 de março de 2020. O resort é facilmente acessível a partir de Cingapura, a apenas duas horas de carro, ou através do Aeroporto Internacional Senai, em Johor.

Projetado pelo premiado escritório Kerry Hill Architects, o One&Only Desaru Coast celebra a herança arquitetônica do destino com uma interpretação moderna dos “kampung”, aldeias tradicionais da Malásia. Cada suíte é perfeitamente enquadrada pela natureza, oferecendo níveis excepcionais de privacidade e espaços generosos para relaxar. De frente para o oceano deslumbrante ou envolto por florestas tropicais, o resort oferece uma coleção de 42 suítes Junior, duas amplas Grand Suites com dois quartos e uma exclusiva Villa One, com quatro quartos. Todas as acomodações contam com piscina privativa. O resort contará também com 50 Private Homes disponíveis para aluguel ou compra, perfeitas para casais ou famílias que desejam um refúgio espaçoso e paradisíaco para chamar de lar. Os hóspedes poderão cuidar de corpo e mente no One&Only Spa by Chenot e experimentar uma abordagem científica e holística revolucionária de saúde e bem-estar. Este será o primeiro One&Only Spa by Chenot e oferecerá para os hóspedes programas personalizados que incluem menus nutricionais individuais, exercícios fitness, tratamentos de spa específicos e atividades de alívio de stress – tudo projetado de acordo com as necessidades de cada um.

One&Only Mandarina – Riviera Nayarit, México. Inauguração prevista para junho 2020
Localizado em um penhasco espetacular com vistas dramáticas para o Oceano Pacífico, o One&Only Mandarina tem a proposta de levar o luxo e sofisticação à Riviera Nayarit, no México. Rodeado por uma exuberante floresta tropical, a paisagem local é de tirar o fôlego e o objetivo é que a natureza seja o centro das atenções. Pensando nisso, o One&Only Mandarina foi projetado e construído para respeitar e se misturar com o meio ambiente. Especialistas em botânica foram consultados sobre o desenvolvimento do resort para minimizar seu efeito na paisagem natural existente, e um cuidadoso planejamento de baixa densidade preservou a terra e a importância histórica e ecológica da região.

O resort oferece 104 villas que parecem flutuar acima das copas das árvores ou se empoleirar contra as falésias – cada uma com sua própria piscina privativa. Além disso, o resort conta com 54 Private Homes, exclusivas residências One&Only ao redor do mundo. Disponíveis para compra, One&Only Mandarina Private Homes oferecem privacidade, isolamento e conforto com um serviço incomparável.

One&Only Portonovi – Montenegro. Inauguração prevista para junho 2020.
Situado na paradisíaca Boka Bay e com sua própria praia privativa, o One&Only Portonovi oferecerá o máximo em privacidade e exclusividade para aqueles que desejam explorar Montenegro. Ao lado de Kotor, Patrimônio Mundial da UNESCO, o resort é o primeiro One&Only na Europa e terá suas portas abertas a partir de junho 2020. Facilmente acessível, o resort está a uma hora de carro de Dubrovnik (Croácia) e 50 minutos de Tivat (Montenegro), ambos servidos por várias companhias aéreas e bem equipados para lidar com jatos particulares. Apresentando a beleza dos elementos naturais de Montenegro, o One&Only Portonovi oferece 113 acomodações, entre suítes e vilas, além de dez Private Homes.

No que diz respeito à culinária, o One&Only Portonovi estará muito bem servido com diversas opções gastronômicas, incluindo o restaurante Sabia by Giorgio Locatelli. Este será o primeiro restaurante do chef Giorgio Locatelli na região e seu terceiro no mundo, juntando-se ao Locanda Locatelli, detentor de uma estrela Michelin, em Londres, e ao Ronda Locatelli, localizado no Atlantis, The Palm, em Dubai. Mundialmente renomado, o chef Locatelli leva para Montenegro uma culinária saudável do sul da Itália, com foco em frutos do mar e vegetais frescos, criando pratos italianos artesanais, como pizzas de farinha de arroz, saladas orgânicas e macarrão integral com frutos do mar.

O One&Only Portonovi abrigará também o Espace Chenot, centro de cuidados mundialmente reconhecido por oferecer tratamentos supremos de beleza e bem-estar. Misturando medicina chinesa e tecnologia ocidental, o Espace Chenot adota uma abordagem holística e totalmente integrada ao bem-estar, com diversos programas personalizados que prometem tratar corpo e mente.

Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Divulgação: Mariangela - Spoke
Fotos: divulgação