Projeto Chez RT: Rafaela Tomazzoni recebe Marcelo Von Trapp

  • Moda
  • 03/12/2019 - 18:18
  • 1375 Views

Unir marcas afins que compartilham do mesmo propósito: a originalidade, o design autoral e a colaboração. Esta é a premissa do projeto Chez RT, lançado no início deste ano pela estilista Rafaela Tomazzoni e pela consultora de imagem e estilo pessoal, Julianne De Antoni. A aconchegante KNIT Boutique localizada no Vint Offices, em Caxias do Sul, serve de cenário para uma vez por mês receber uma grife convidada.

Na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, das 14h às 19h, será a vez da VON TRAPP, de Marcelo Von Trapp, estilista formado em Design de Moda na UCS em 2006, marcar presença. Após 12 anos trabalhando em empresas como Melissa, Arezzo, C&A, Le Lis Blanc e Renner, Marcelo criou, em 2016, a VON TRAPP, marca que desenvolve como uma coleção de cunho contínuo, adicionando peças atemporais, em que a beleza é o foco principal. “A VON TRAPP é adepta de um trabalho artesanal, onde alfaiataria e costura mantém o modo tradicional de confecção de roupas, ou seja, mais próximo do conceito de haute-couture”, define o chileno, de Valparaíso, radicado no Brasil.

Interessados em conhecer o trabalho dos dois estilistas estão convidados a participar. A KNIT Boutique fica na Rua Plácido de Castro, nº 1063, sala 902, em Caxias do Sul.

Divulgação: Alessandra Muraro
Fotos: Selmy Yassuda e Anthenor Neto