728 x 90

Chef Juliana Corrêa participa do projeto “Prato do Chef“ em jantar especial no Dry Moments e Drinks

No dia 28 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30, o Dry Moments e Drinks recebe a Chef Juliana Corrêa, que irá preparar e assinar um prato de filé ao molho roquefort, acompanhado de cebola caramelizada e batata rosti. A Chef finalizará com maçarico o preparo do charmoso filé pessoalmente na mesa do cliente. O valor do prato é de R$ 59,00 e podem ser feitas reservas para participar do através do telefone 51 9354-5045 ou pelo Instagram @drypoa.

O Prato do Chef é uma proposta do Dry Moments e Drinks para oferecer ao público uma opção gastronômica diferenciada, geralmente preparada pelo Chef Jhonathan Marko, residente da casa, em edições semanais - sendo a Juliana Corrêa a primeira Chef convidada a assinar seu prato no Dry.

O evento é uma amostra do próximo Chef\'s Moment, outro projeto gastronômico da casa, com edição marcada para o dia 18 de dezembro, que propõe uma noite de experiência gastronômica única, conduzida pelos Chefs Juliana Corrêa e Jhonathan Marko. Na ocasião, os participantes irão saborear 02 opções de entrada, 02 pratos principais e 02 opções de sobremesa - um menu completo e exclusivo preparado pelos Chefs para aguçar e surpreender o paladar. Durante o evento, a Grand Cru oferecerá harmonização com as melhores combinações de sua carta de vinhos. A venda dos ingressos é antecipada, e existe a possibilidade de aderir ou não à harmonização, o que altera o valor do ingresso.

Chef Juliana Corrêa
Estudou na célebre escola Le Cordon Bleu, em Paris, além de ter organizado banquetes em Londres, no badalado Hilton Metropole. Teve alguns de seus pratos saboreados por celebridades como: Ronaldo Nazário, Glória Kalil, Preta Gil, Banda Rolling Stones, entre outros. Atualmente, a Chef realiza mensalmente seu divertido \"Cook Experience\", uma aula descontraída para iniciantes e iniciados no mundo da gastronomia.

Dry Moments e Drinks
Inspirado nas instalações do bairro Meatpacking District, em Nova Iorque, e nos lugares mais badalados de São Paulo, o Dry é a primeira gintoneria de Porto Alegre e oferece petiscos e uma carta de drinks exclusivos da casa. A fim de aproximar as pessoas, o restaurante é uma combinação perfeita entre coquetelaria e gastronomia, promovendo noites de jazz e eventos gastronômicos como o Chef\'s Moment.

Serviço:
Chef Juliana Corrêa assina prato em jantar no Dry
Descrição do prato: Filé ao molho roquefort, acompanhado de cebola caramelizada e batata rosti.
Data: 28 de novembro, quinta-feira - a partir das 19h30
Local: Dry Moments e Drinks - Av. Nova York, 48. Bairro Auxiliadora, Porto Alegre
Valor: R$ 59,00
Reserva: Através do telefone 51 9354-5045 ou pelo Instagram @drypoa.

Divulgação: Victor Vianna - LS8 Consultoria de Imprensa
Fotos: Thiago Pitrez e Michael Estevens