Mostra EliteDesign 2019 entra na sua reta final promovendo o Super Sale Pôr-do-Sol

A Mostra EliteDesign está lançando o Super Sale Pôr-do-Sol. Nos últimos dias do evento, os visitantes que tiverem interesse podem adquirir peças e mobiliários expostos nos ambientes decorados diretamente com as empresas e lojas parceiras, que oferecem descontos especiais. Produtos que podem chegar até 70% de desconto. Todos os itens presentes na atividade estarão identificados com a etiqueta Sale Pôr-do-Sol.

Vale destacar que durante este período, as informações de contato dos lojistas para fins de negociação podem ser adquiridas diretamente com o recepcionista do ambiente ou junto a bilheteria da Mostra EliteDesign. Alguns produtos podem ser reservados antecipadamente.

Em sua 3ª edição no Rio Grande do Sul, a Mostra EliteDesign 2019 superou as expectativas, trazendo várias atrações culturais, gastronômicas e personalidades integradas ao evento. “Viemos nos consolidando como uma grande referência em mostra de arquitetura e design de nosso Estado e município. E nesses últimos dias, integramos mais uma atividade ao nosso calendário com o Super Sale Pôr-do-Sol. Um ótimo momento para quem procura boas oportunidades, qualidade a preços competitivos”, adiantam Flávia Sffair e Paulo Pedroso, diretores da Mostra EliteDesign.

Mostra EliteDesign 2019
Até 24 de novembro de 2019.
Local: Clube GPA localizado na R. João Moreira Maciel, 470 - Marcilio Dias, Porto Alegre.
Funcionamento e horários: de quinta à sexta-feira, das 15 às 21h. Sábados, domingos e feriados do meio-dia às 21horas.
Ingressos: pelo site www.blueticket.com.br por R$ 40,00.
Durante todo o período da mostra ficará aberta uma bilheteria no local à disposição do público visitante.
Pessoas com mais de 60 anos e estudantes meia-entrada.
Mais informações acesse http://elitedesign.art.br/mostra/.
Telefone Whatsapp de contato 51 98422 0050 / 9982 3814.

Divulgação: Edith Auler - Evidência Press
Foto: divulgação