Rock da Workstation é atração no Royal Black Pub

  • Cultura
  • 20/11/2019 - 23:46
  • 1482 Views

A banda Workstation faz sua apresentação semanal no Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country nesta sexta-feira(22) e sábado (23) e os shows serão divididos em dois blocos. O primeiro, tem início às 21:30 e o segundo, às 23:30. Considerada a banda da casa do Royal Black Pub, a Workstation apresenta em suas performances de rock um tom nostálgico e intimista.

Uma das características da Workstation é a sua versatilidade, carregando em seus shows acústicos a energia do rock em formato elétrico. O grupo envolve o público com interpretações de clássicos do pop e rock em versões originais e de sucessos recentes da música nacional e internacional.

A banda passou por diversas formações ao longo da sua trajetória iniciada em 1989. Hoje, é composto por Joni Guz (voz, violão, guitarra e piano), Cassio Moretz (voz, violão, guitarra e harmônica), Kako Marques (baixo e teclados) e Marcio da Fontoura Amaral (bateria).

Saiba mais sobre o Royal Black Pub:
O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.

Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.


Serviço:
O quê: Show da banda WORKSTATION
Quando: sexta-feira(22) e Sábado(23) de Novembro
Onde: Royal Black Pub, na Dado Bier do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
Horário: Abertura do pub:19:30 - Show Workstation - Primeiro bloco: 21:30 - Segundo bloco: 23:30 em ambos os dias
Ingressos: Sexta R$: 25,00 - Sábado R$: 30,00.

Divulgação: Lucas Lobato - AZpress Brasil
Foto: divulgação