Blink Bar abre temporada de verão com programação especial nesta quarta-feira (20/11)

A cidade de Porto Alegre ganhou uma nova opção para happy hour e entretenimento noturno. É o Blink Bar, que abriu as portas no bairro Moinhos de Vento (Rua Comendador Caminha, 312) e conta com um ambiente plural e inclusivo. Para marcar a chegada do verão, a casa realiza na próxima quarta-feira (20/11) o Blink Bar Open Summer, que terá como atração musical o DJ Alê, que conta com um Set que promete não deixar ninguém parado na pista, e uma ação especial para as mulheres: espumante liberado durante toda a noite pelo valor de investimento de R$ 42,90.

Quanto a gastronomia, ainda que as opções sejam vastas, dois pratos são o carro-chefe da casa e da noite: Espetinho de Cordeiro e o Blink Burguer. O primeiro prato conta com o espetinho de cordeiro, tomate cereja e cebola roxa, pimenta doce cambuci, tzatziki com pão naan. Já o segundo, o Blink Burguer, conta com hambúrguer de carne, anel de cebola enrolado com bacon e recheado com molho de queijo, picles, maionese da casa e mostarda.

Um dos destaques da casa é sua decoração neon. Segundo Daniel Jeunehomme, empresário por trás do empreendimento, o clima proporcionado pelo ambiente tem um elemento a mais em sua construção: o compromisso com a responsabilidade ambiental. “A casa tem esses tons em neon, mas é completamente ecológico. Toda a estrutura conta com LEDs, que são ecologicamente corretas”, explica Jeunehomme. Outro compromisso com meio-ambiente é o fato de não haver canudos plásticos à disposição. Para os que ainda consomem drinks através do recurso, há canudos de alumínio à venda.

Serviço:
O quê: Blink Bar Open Summer;
Onde: Blink Bar (Rua Comendador Caminha, 312 - Moinhos de Vento);
Quando: 20 de novembro (quarta-feira);
Horário: a partir das 18h;
Atração: Dj Alê;
Condição especial para mulheres: open de espumante por R$ 42,90.

Divulgação: Eduardo Dorneles - AZpress Brasil
Fotos: Nicolas Webber