Grupo Epavi é a única empresa no segmento de segurança privada no Brasil premiada pelo GPTW

A Epavi, grupo gaúcho de segurança privada, completou 50 anos de história comemorando excelentes resultados em diversas frentes. A mais recente é a conquista do prêmio de melhor empresa para se trabalhar no segmento de segurança no Brasil, segundo a seleta avaliação da Great Place to Work (GPTW) 2019. Este é o primeiro ano de participação da empresa e ela já alcançou 91% de nível de confiança na pesquisa.

Segundo Renan Pires, Diretor Executivo da Epavi, essa conquista foi alcançada através de uma reestruturação estratégica no Departamento de Recursos Humanos e no ambiente de trabalho nestes últimos dois anos. Isso permitiu que as medidas adotadas tivessem reflexo em uma pesquisa realizada junto aos oito mil colaboradores, que apontaram qualidades e o que melhor há dentro do Grupo.

“As ações e o prêmio recebido mostraram que o planejamento teve êxito ao aumentar a taxa de retenção de mão de obra e atraindo ainda mais pessoas qualificadas para o quadro. E nós não vamos parar por aqui. O ano de 2020 promete ainda mais ações voltadas à melhora das condições de ambiente e trabalho dos colaboradores”, analisa Pires.

O GPTW é a autoridade global no mundo do trabalho e especialistas em ajudar a transformar organizações em lugares melhores para se trabalhar. Essa iniciativa ajuda empresários e gestores a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Melhor para as pessoas, melhor para os negócios, melhor para a sociedade.

Grupo Epavi entre as 500 maiores
Na esteira da conquista do certificado do GPTW, o Grupo Epavi também foi premiado como uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil pela Revista Amanhã. Este prêmio coloca a marca ao lado de empresas de grande porte e com histórias tão importantes quanto a da Epavi. “O prêmio simboliza a solidez do Grupo e a certeza de uma empresa séria e compromissada com seus propósitos”, avalia Pires.

Divulgação: Eduardo Dornelles - AZpress Brasil
Fotos: divulgação