SZ Working recebe palestra sobre imagem pessoal através de cores e linhas

  • Moda
  • 18/11/2019 - 17:44
  • 794 Views

Quem se interessa por moda sabe que as cores e linhas na criação de looks são decisivos na maneira como nos mostramos ao mundo. Saber o que vestir quando se tem uma ideia a passar é uma das especialidades de Melissa Camassola, consultora de imagem que realiza uma palestra gratuita sobre o tema no SZ Working na quinta-feira (21/11), das 19h às 21h. No encontro “Seu desejo de imagem através das linhas, texturas e cores”, Melissa abordará como elementos da moda podem se transformar em uma ferramenta de imagem para passar uma ideia ou impressão desejada. As incrições devem ser feitas pelo link no sympla:
https://www.sympla.com.br/palestra-seu-desejo-de-imagem-atraves-das-linhas-texturas-e-cores-com-melissa-camassola__715852.

Bióloga por formação, com mestrado e doutorado em genética, Melissa começou a trabalhar com consultoria de imagem há quase dois anos, e atende clientes que precisam de orientações a respeito do vestir, principalmente no dia a dia e no ambiente de trabalho. A metodologia envolve um estudo sobre o formato, características físicas e pessoais de cada cliente, como a forma do rosto e características corporais, tom e subtons de pele e estilo pessoal.

Serviço:
O quê: Palestra “Seu desejo de imagem através das linhas, texturas e cores”
Onde: SZ Working Escritórios Compartilhados e Eventos (Rua dos Andradas, 860.)
Quando: 21/11 (quinta-feira)
Entrada: Gratuita
Para mais informações e entrevistas, falar com a assessoria de imprensa.

Divulgação: Roberta Requia - Dixon Comunicação
Foto: Gabi Brochetto