Uma Black Friday e 15 campanhas imperdíveis: BLACK GROWLER é tipo o paraíso para os cervejeiros de plantão

Já consolidada como uma das principais datas do varejo brasileiro, a Black Friday é, sem dúvidas, na internet, o dia mais aguardado do ano para compras com descontos imperdíveis e a My Growler - empresa gaúcha que não só popularizou como revolucionou a maneira de consumir cerveja de forma sustentável no Brasil - não poderia ficar de fora desta grande ação. Para tanto, programou um calendário mensal de promoções com até 50% de desconto em produtos variados do mix.

“São pelo menos 15 produtos sendo divulgados a cada dois dias que ficam disponíveis para e-commerce no www.shop.mygrowler.com.br por até 48 horas com descontos de até 50%”, informou o CEO da empresa, Rodrigo Fernandes.

Conforme ele, entraram para a campanha produtos como o Kit My Keg, Growlers das coleções pensadores da cerveja e cervejeiros, bags térmicas e até a luminária lúpulo. “Itens sempre muito procurados por aqui. Momento propício também para antecipar as compras natalinas e já pensar nos presentes personalizados que aquele amigo ou familiar descolado e antenado nas questões ambientais vai ganhar”, destacou.

Serviço:
BLACK GROWLER
Prazo: de 6 a 30 de novembro
Onde adquirir: www.shop.mygrowler.com.br
Dúvidas e Informações: (51) 3085-3934
contato@mygrowler.com.br
operacional@mygrowler.com.br

Divulgação: Tatiana Feldens
Fotos: divulgação