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One&Only Royal Mirage, em Dubai, anuncia parceria gastronômica com o renomado chef Mauro Colagreco

O icônico One&Only Royal Mirage, em Dubai, tem o prazer de anunciar a colaboração com um dos nomes mais célebres e renomados da França no universo culinário, o chef Mauro Colagreco. O chef comanda o restaurante Mirazur, com três estrelas Michelin, na Riviera Francesa, que foi eleito o número um do mundo na edição de 2019 do aclamado The World’s 50 Best Restaurant Awards.

“Esse reconhecimento de meus estimados colegas é uma grande honra. Reconhece a trajetória da minha vida, da Argentina até a Riviera Francesa, que me acolheu tão calorosamente há 19 anos”, explica Mauro, cuja culinária não é apenas resultado de sua terra natal, mas sim de sua jornada. “Sou de muitas influências, mas acima de tudo, sou cozinheiro. Adoro cozinhar e preparo a minha comida com o coração”.

No One&Only Royal Mirage, a partir de novembro, o chef Mauro passa a supervisionar um dos sofisticados restaurantes do resort, o Celebrities The Beach Bar & Grill, que tem vista incrível para a baía de Palm Island e para a esplanada. Ele vai introduzir novos conceitos e menus ao restaurante, incorporando influências de sua trajetória diversificada e de sua grande experiência.

“Além de seu talento inquestionável, a personalidade incrível do hef Mauro e suas experiências ao redor do mundo fazem dele o parceiro perfeito para aprimorar ainda mais nossa oferta culinária para residentes e visitantes de Dubai”, explica Olivier Louis, Managing Director do One&Only Royal Mirage e do One&Only The Palm.

“Estou muito empolgado por iniciar essa nova parceria com o One&Only Royal Mirage. Tenho a honra de levar minha criatividade culinária a um resort que é reconhecido como uma das propriedades mais excepcionais do mundo”, comentou o chef Mauro Colagreco.

O One&Only sempre foi reconhecido por suas colaborações e inovações culinárias e faz parcerias constantemente com alguns dos principais chefs do mundo para oferecer aos hóspedes experiências gastronômicas inigualáveis. Exemplos da valorização da alta gastronomia incluem o One&Only Cape Town com o único restaurante Nobu na África; a presença do chef Jean-Georges Vongerichten, no One&Only Palmilla, no México; e a parceria de longa data do One&Only The Palm, em Dubai, com o célebre chef três estrelas Michelin Yannick Alléno. Desde a abertura do resort em 2010, Yannick e sua equipe de chefs supervisionam a experiência culinária do One&Only The Palm, incluindo os restaurantes STAY by Yannick Alléno, o restaurante ao ar livre ZEST e o 101 Dining Lounge and Marina.

Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

Divulgação: Mariangela Mantovani - SPOKE Relações Públicas
Fotos: divulgação