Studio Idélli by BG é destaque na Mostra Morar Mais! Últimos dias para visitação!

O Studio Idélli by BG é um ambiente de 44 m2 criado para um jovem descolado, conectado, viajado.

A proposta da BG Arquitetura teve como meta criar um ambiente que se destacasse e valorizasse os produtos da Idélli, mostrando o potencial que a marca tem quando o assunto é mobiliário personalizado.

Destacaram 4 premissas que perseguiram ao projetar este espaço, premissas estas muito relacionadas com as tendências atuais:
- A aposta no movimento de up-cicling: Transformação de produtos que são conhecidos para um uso banal, aplicados de outro jeito para terem um novo significado. As caixas plásticas usadas como estante, os blocos de cimento formando banco-adega e a prateleira de eletrocalha são exemplos disto.
- O uso de paredes segmentadas:
A intervenção feita nas paredes numa direção horizontal/ vertical/ diagonal permitiu tratar toda uma lateral extensa que tinha forte impacto visual.
- A exploração da beleza das pré-existências: o teto em concreto e a parede de pedra encontrada no local deu margem para criar algo muito diferenciado e extremamente alinhado com a proposta.
- A criação de detalhes diferenciados e personalizados tem a ver com a persona e também com o DNA das marcas BG & Idélli: As letras cravejadas no piso, a mesa que flutua, o neon led e o painel retroiluminado são os destaques desta premissa.

Pelo feedback dos visitantes ao longo do período da mostra se percebeu que as apostas foram muito bem aceitas e a expêriencia enriquecedora.

SERVIÇO:
Até este domingo, 10 de novembro
Rua Santa Cecília, 2.189, bairro Rio Branco
De terças a sextas-feiras, das 14h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 11h30min às 20h.
Ingressos: R$ 35 de terças a sexta-feiras, e R$ 40 aos sábados, domingos e feriados. Com opções de meia- entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos. Vendas: bilheteria da mostra ou pelo site sympla.com.br/morarmaispoa

Divulgação: Idélli
Fotos: Marcelo Donadussi