Aussie Burger comemora dois anos com festa aberta para o bairro Moinhos de Vento

Poucas coisas mexem tanto com o paladar quanto a imagem de ver queijo borbulhando e derretendo sobre seu prato. E essa experiência é uma das marcas registradas do Aussie Burger (Rua Marquês do Pombal, 322 - Moinhos de Vento), que completa dois anos em novembro. Para comemorar, a casa inspirada na Austrália realiza no dia 10 de novembro (domingo) um evento especial. A Festa de Aniversário do Aussie inicia a partir das 18h e contará com show da banda Free Souls. A entrada é franca.

A festa tem como objetivo confraternizar com clientes, mas também com a comunidade. Por isso a opção de sair do estabelecimento. O palco montado na parte externa do Aussie receberá a banda Free Souls para uma apresentação aberta ao público. Inclusão, gratidão e reciprocidade são as palavras chave para o evento que promete agitar o bairro Moinhos de Vento. Quanto a Free Souls, a banda é formada pelos músicos Diandra Chaise, Gabriel Ries, Greg Baptista e Vinícius Brittes.

Conhecido por despejar queijo por sobre o hambúrguer e oferecer refil de batatas, a casa apresentará ao público seu novo cardápio. Serão quatro novas opções de hambúrgueres - Brisbane, Adelaide, Camberra e Tasmânia - e uma grande novidade: o Fondue de Burger. São dois mini burgers com pão de brioche e hambúrguer de 50g, com duas opções de molho: cheddar com crisps de bacon ou gorgonzola com crisps de alho poró.

O público também poderá conferir as novas sobremesas do Aussie, como o Milk Shake do Aussie e o El Divino. O milk shake terá duas opções: duas opções: doce de leite, com pedacinhos de oreo e cobertura de chocolate; e creme com morango, coberto de confetes e leite ninho. Já o El Divino é um picolé artesanal Bergalli de baunilha mergulhado em calda mista de chocolate preto e branco de gramado, coberto de morangos e pedaços de chocolate Kit Kat.

Serviço:
O que: Aniversário Aussie Burger - Dois Anos;
Onde: Aussie Burger (Rua Marquês do Pombal, 322 - Moinhos de Vento);
Quando: 10 de novembro (domingo);
Horário: 18h;
Atração: Banda Free Souls;
Entrada franca.

Se chover, o evento será adiado para o dia 24 de novembro (domingo).

Divulgação: Eduardo Dorneles - AZpress Brasil
Fotos: divulgação