Terrunyo Wine Store promove semana de aniversário com 17% de desconto e degustação de 17 rótulos selecionados

Quem gosta de bons vinhos e não abre mão de comprar com quem entende do produto irá apreciar o aniversário da Terrunyo Wine Store. Na semana de 04 a 09 de novembro a primeira loja Terrunyo comemora 17 anos e preparou uma programação especial para a data. Por conta da celebração, 17 rótulos escolhidos pelos colaboradores e pelo proprietário Rogério Concli estarão disponíveis para degustação nas lojas da Plínio Brasil Milano e da Dinarte Ribeiro, no bairro Moinhos de Vento. São produtos de várias nacionalidades, vindos de países como Argentina, Chile, França, Itália e Portugal, Espanha, entre outros, escolhidos pelo gosto dos enólogos da loja e da aceitação dos clientes. Além da degustação, os 17 rótulos selecionados estarão com desconto de 17% durante a semana de aniversário Terrunyo, nas duas lojas da marca.

Rogério atua no ramo há 30 anos e antes de abrir sua própria loja, atendeu marcas de importação exclusiva para a cidade. Em 2002, decidiu alçar voo solo e abrir sua primeira loja, já no endereço da Plínio Brasil Milano. Cinco anos depois, em 2007, uma filial no charmoso bairro Moinhos de Vento. Enquanto a Wine Store da Plínio é ponto de encontro de confrarias e compradores, a Wine Bar da Rua Dinarte Ribeiro possui um clima mais descontraído, com venda e consumo no local, além de servir cardápios dos restaurantes vizinhos, que ficam à escolha do cliente.

A Terrunyo Wine Store funciona como uma multimarcas de vinhos em Porto Alegre e fornece rótulos de alto nível para alguns dos restaurantes mais consagrados da cidade. Atualmente, possui mais de 1.500 rótulos à venda em suas lojas, além da distribuição exclusiva de 10 vinhos especiais.

Serviço
O quê: Comemoração dos 17 anos da Terrunyo Wine Store
Onde: Terrunyo Wine Store (Avenida Plínio Brasil Milano, 1085)
Terrunyo Wine Bar (Rua Dinarte Ribeiro, 116)
Quando: de 04 a 09 de novembro

Divulgação: Roberta Requia - Dixon Comunicacação
Fotos: Vini Dallarosa