Primeiro empório de carnes e steakhouse da Serra Gaúcha inaugura na próxima semana em Canela

Os amantes do churrasco têm um novo destino a partir de novembro: La Estación, o primeiro empório de carnes e steakhouse da Serra Gaúcha. Reunindo em um mesmo lugar carnes premium, restaurante e um espaço para confrarias, o empreendimento inaugura dia 6 de novembro e será a nova referência do universo churrasqueiro na região.

O negócio que vai reunir em um mesmo lugar uma boutique e um restaurante especializados em carnes irá fazer parte da Estação Campos de Canella, novo ponto turístico que revitalizou a antiga estação férrea de Canela e deu uma nova vida ao centro da cidade.

No primeiro andar, o empório oferece cortes especiais e tradicionais do dia a dia com alta qualidade, além de acessórios e insumos para churrasco como espetos, facas e outros produtos que acompanham a experiência em torno da carne. No mezanino, um cardápio cuidadosamente montado para oferecer o melhor da gastronomia churrasqueira.

Idealizado pelo casal de empresários Leandro de Oliveira e Adriana Rambo, o La Estación tem como diretriz, além da qualidade dos produtos, um custo-benefício justo.

Além de vender, assar e servir carnes, os empreendedores querem que o negócio seja referência entre os apaixonados por churrasco por ser um espaço para o aprendizado. O local vai receber cursos, oficinas, workshops e eventos para disseminar o conhecimento que vai da tradição ao requinte.

“Queremos ser mais do que apenas um açougue premium, nosso objetivo é que o La Estación seja uma referência também pelos bons encontros para ampliar o conhecimento sobre a cultura churrasqueira e, claro, pela ótima gastronomia da nossa steakhouse”, explica Leandro.

O cardápio deverá ter petiscos e pratos para almoço e jantar. Apesar da carne ser o carro-chefe da casa, os vegetarianos também terão opções.
Integrando a última etapa do projeto da Estação Campos de Canella, o La Estación ficará no corredor principal do complexo e terá um charmoso mezanino com vista para o trem e a locomotiva revitalizados.

Divulgação: Bianca Carneiro - Pauta Assessoria
Fotos: divulgação