Bal Harbour Shops recebe quarta edição do Collectors Weekend com novidade para aficionados por tênis

  • Moda
  • 31/10/2019 - 16:15
  • 1032 Views

A quarta edição do evento anual Bal Harbour Collectors Weekend acontece no dias 02 e 03 de novembro no Bal Harbour Shops, o shopping mais exclusivo dos Estados Unidos. O fim de semana terá uma mostra exclusiva de relógios das principais marcas do segmento e uma exposição imperdível de modelos exclusivos de carros esportivos. Pela primeira vez, o evento também terá um leilão de tênis em prol da Miami HEAT Charitable Fund; a exposição dos troféus Monster Energy NASCAR Cup Serie Championship e Vince Lombardy, além da presença ilustre de Alonzo Mourning, campeão da NBA pelo Miami HEAT; Helio Castoneves, tricampeão da Indianapolis 500; Scott Dixon, cinco vezes campeão da NTT INDYCAR; e Dick Anderson, membro do invicto Miami Dolphins de 1972, campeão do Super Bowl.

Iniciando a temporada de outono/inverno do sul da Flórida para colecionadores de relógios, automóveis e calçados de luxo, o fim de semana exibirá relógios raros e de edições limitadas de marcas como Audemars Piguet, que terá seu relojoeiro na boutique durante os dois dias, Chopard, Richard Mille e Van Cleef & Arpels.

Uma parte do estacionamento do Bal Harbour Shops dará lugar a uma exposição de carros de luxo com mais de 50 modelos premiados e novos modelos exóticos, incluindo o Bugatti Hypercar Lineage, o Bugatti EB110GT 1995, o Bugatti Veyron 2008 e o Bugatti Chiron 2019.

Além disso, o Bal Harbour Shops estreia um cobiçado leilão de tênis colecionáveis. As marcas participantes como Gucci, Prada e Valentino doaram pares raros e cobiçados para o leilão – com destaque especial para o modelo único do Nike Air Force 1s totalmente coberto por cristais Swarovski, disponível apenas na Addict Bal Harbour. Vinte e quatro pares adicionais do Nike Air Force 1s com cristais Swarovski com o logo da Nike em diferentes cores estarão disponíveis para venda no Addict Bal Harbour exclusivamente durante o Collectors Weekend. Os entusiastas de tênis podem fazer seus lances de qualquer lugar do mundo usando o seguinte link: https://one.bidpal.net/bhscollectors. Os valores arrecadados serão convertidos ao Miami HEAT Charitable Fund.

O Center Courtyard do Bal Harbour Shops será transformado na “The Collectors Suite”, apresentada por Homestead Miami Speedway; Ritz-Carlton Sunny Isles Beach; e 57 Ocean Miami Beach. O local exibirá o troféu Monster Energy NASCAR Cup Series Championship, recebido por Joey Logano, campeão da Monster Energy NASCAR Cup Series (MENCS) e piloto da No. 22 Shell Pennzoil Ford em 2018. Também será exibido o troféu Vince Lombardi em homenagem à temporada perfeita dos Dolphins em 1972 e em antecipação à 11a edição do Super Bowl que acontecerá no Sul da Flórida em fevereiro 2020 e que marcará o 100o aniversário da National Football League. Visite o Center Courtyard para participar de vários bate-papos e entrevistas que acontecerão durante todo o final de semana.

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami
Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com

Sobre Bal Harbour Shops
Inaugurado em 1965 pelo visionário Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro comercial dos Estados Unidos dedicado exclusivamente ao mercado de luxo, com marcas de alto padrão em seu ambiente tropical, ao ar livre. Bal Harbour Shops rapidamente se tornou o destino de compras mais exclusivo do país, com vendas recordes, e manteve-se líder da indústria por 50 anos. Em 2012, Bal Harbour Shops conquistou o topo da lista como o mais produtivo centro comercial do mundo, com base nas vendas por metro quadrado, de acordo com dados compilados pelo Conselho Internacional de Shopping Centers. Três gerações da família Whitman permanecem firmes em sua visão compartilhada para essa meca da moda, garantindo assim seu sucesso contínuo. Para mais informações sobre Bal Harbour Shops, visite www.balharbourshops.com

Sobre Miami HEAT Charitable Fund
O Miami HEAT Charitable Fund apoia programas para a melhoria de famílias em situação de risco no sul da Flórida. Dentre os beneficiários está o SafeSpace, um abrigo contra violência doméstica para mulheres e crianças e o Guardian Angels da Jackson Memorial Foundation, que colabora com o Jackson’s Center for Maternity and Babies no Holtz Children’s Hospital e outras instituições de caridade da comunidade. O Miami HEAT Charitable Fund também oferece bolsas de estudos para alunos do ensino médio e parceiros de escolas primárias da cidade para financiar a HEAT Academy, que fornece programas de tutorias e orientação escolar. Por meio dessas iniciativas, o Miami HEAT Charitable Fund continua a inspirar os jovens do sul da Flórida a visualizar seus sonhos e alcançar seus objetivos.

Divulgação: Mariangela Mantovani - Spoke RP
Fotos: divulgação