SZ Working e Z Café Takeaway Andradas adotam Sala e Jardim da Imprensa da 65a Feira do Livro de Porto Alegre

  • Cultura
  • 29/10/2019 - 12:31
  • 2305 Views

Localizados no Memorial do RS, a Sala de Imprensa e o Jardim da Imprensa da Feira do Livro de Porto Alegre foram adotados pelo SZ Working Escritórios Compartilhados e pelo Z Café Takeaway Andradas. As empresas serão as responsáveis pelo fornecimento de café como cortesia para os jornalistas credenciados. Uma novidade este ano na Feira proporcionada pelas empresas é o Jardim da Imprensa, localizado na área central do Memorial. Projetado pelo arquiteto Enio Vivian, a área foi pensada para ser um refúgio aos jornalistas que estiverem trabalhando pela Feira para que possam contar com um ambiente para descanso, entrevistas ou o break para aquele cafezinho.

Além da presença na Praça da Alfândega, o SZ Working Escritórios Compartilhados e Eventos irá disponibilizar, durante os 17 dias de Feira do Livro, ambientes para que autores e parceiros realizem eventos e atividades em sua sede localizada na Rua dos Andradas, 860. O espaço de escritórios compartilhados têm mais de 1.000 m2, no primeiro andar está localizada a franquia do Z Café Takeway Andradas, um aprazível ambiente estilo work & coffe, banheiros e o Glass Lounge incrível, apropriado a eventos. Nos demais andares há salas de reuniões, auditório e um rooftop descolado e projeto para receber eventos. Os espaços serão cedidos gratuitamente para sessão de autógrafos, saraus, oficinas, entrevistas ou palestras da Feira do Livro de Porto Alegre.

Quem comprar ao menos um livro e apresentar Z Café Takeaway Andradas ganhará desconto de 10% em consumo na loja. Usuários das redes sociais que fizerem check-in no local e marcarem o @szworking e @zcafeoficial na publicação, em até uma hora após feita a postagem, ganharão um mini capuccino. Para os dias da Feira do Livro ainda foram criados nove combos especiais, com valores entre R$ 25,00 e R$ 30,00.

O espaço do Memorial adotado pelas empresas foi revitalizado e decorado especialmente à ocasião e nele haverá uma parede literária bem instagramável com frases e dizeres que valorizam a literatura e a leitura, uma estrutura bem moderna com lambe-lambes desenvolvidos pela agência Togo. No Jardim da Imprensa, situado na entrada do Memorial, foi criado um espaço verde com folhagens e plantas, local para descanso com bancos e iluminação especial.

Serviço:
Horários especiais de funcionamento na Feira do Livro SZ Working Escritórios Compartilhados e Eventos e Z Café Andradas.
De segunda à sexta das 7h30 às 21h00;
Aos sábados das 8h30 às 20h30;
Domingos 12h30 às 20h30.
Endereço: Rua dos Andradas, 860.

Divulgação: Roberta Requia - Dixon Comunicação
Fotos: divulgação