300 Cosmo Dining Room comemora seis anos com festa à fantasia na noite de Halloween

A escuridão cai sobre a terra e a hora da meia-noite está próxima. A referência ao poema lido por Vincent Leonard Price no clássico \"Thriller\", de Michael Jackson, dá o tom para a espetacular noite que o 300 Cosmo Dining Room (Rua Marquês do Pombal, 300) prepara para seu aniversário de seis anos. No dia 31 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h, acontece a 300 Halloween Birthday Party, a festa à fantasia do 300 POA. Os ingressos já estão à disposição no Vamo App e reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 992-959-402.

Como a tradição norte-americana pede, o Halloween é comemorado com doces, travessuras e fantasias. Para inspirar - e motivar - o público a aderir ao conceito da noite, as melhores fantasias receberão prêmios especiais. Por isso, fica o desafio: quem será o melhor vampiro? Ou quem será a melhor Harley Quinn? Quem se superará na criatividade?

A decoração contará com fantasmas que criarão a ilusão de estarem sobrevoando a casa, além de lamparinas com velas eletrônicas, que criarão a sensação de iluminação antiga. Uma árvore seca de 3m de altura, com galhos que avançarão sobre a pista de dança proporcionará aos frequentadores e convidados uma atmosfera real de um ambiente sombrio e divertido. Drinks com gelo seco e pratos especialmente criados para o aniversário estarão no menu da noite.

O line up terá os nomes mais queridos do 300 POA. Os DJs Vini Leonel e João Veppo serão os responsáveis por embalar a noite na casa. Enquanto Vini Leonel apresenta seu set list sofisticado e de classe, João Veppo surge com sua potência icônica. Será uma noite inesquecível.

300 Halloween Birthday Party / Vini Leonel / Veppo
Quando: 31 de outubro (quinta-feira)
Onde: 300 Cosmo Dining Room (Rua Marquês do Pombal, 300)
Horário: 20h
Atrações: Vini Leonel
João veppo
Entradas: a partir de R$50,00 - através do Vamo App.

Divulgação: Azpress Brasil
Fotos: Felipe Gaieski
Produção artística: Fred Sampaio