Há 14 anos no mercado caxiense, Rivatti Móveis apresenta novo showroom

Levar ao mercado produtos modernos e com design arrojado, que possibilitem a criação de ambientes sofisticados e de alto padrão é a especialidade da Rivatti Móveis. Há mais de 14 anos os diretores da empresa, os irmãos, Ana Cristina Quadros Silvestre, César Quadros e Márcio Quadros, estão à frente da maior importadora de móveis de design do Brasil e apresentarão, dia 24 de outubro, quinta-feira, a parir das 19h 30min, o novo showroom da grife caxiense, localizado na Estrada Municipal Bortolini, 1200, bairro São Virgílio, em Caxias do Sul.
Com uma área de 800 metros quadrados, o novo showroom da Rivatti Móveis recebeu investimento na casa dos R$ 800 mil e contempla uma cartela de mais de 500 produtos, entre cadeiras, banquetas, poltronas, mesas, luminárias, itens de decoração e linha office. Entre cores e tecidos, apresenta uma variedade de 1.850 produtos.
Os modelos vão desde os mais clássicos até os contemporâneos e seguem as tendências de ícones do design mundial, como Eero Saarinen, Finn Juhl, a modernista Eileen Gray, Hans Wegner, o casal americano Charles Ormond Eames Jr e Bernice Alexandra “Ray” Eames, Pierre Paulin, Le Corbusier, Verner Panton, Isamu Noguchi, Arne Jacobsen e o clássico menos é mais de Ludwig Mies Van Der Rohe.
A cadeira Clarice, por seu visual moderno e irreverente, foi escolhida como Best in Show, na Abimad, pelo jornalista Zeca Camargo. A Rivatti Móveis é Membro da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (Abimad).
Com um crescimento de 22 por cento no último ano e, atualmente com 220 colaboradores, a empresa continua em plena expansão. Recentemente inaugurou o Centro de Distribuição em Navegantes (SC), com uma área de 16 mil e 500 metros quadrados.
A sede da Rivatti Móveis em Caxias do Sul está localizada no final da Av. França, na Estrada Municipal Bortolini, 1200, bairro São Virgílio, e contempla uma área de 9mil e 500 metros quadrados, sendo 5mil e 500 construídos O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 9h às 13h. O local conta com estacionamento.

Informações:
Rivatti (Estrada Municipal Santo Bortolini, bairro São Virgílio, Caxias do Sul)
(54) 3025-9388
vendas@metalfox.com.br

Divulgação: Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Foto do showroom: Luís Henrique Bisol Ramon
Foto da cadeira: Marketing Rivatti / Divulgação