Portas blindadas como destaque na Arquitetura

Dia 18 de outubro, sexta-feira, na CASACOR SC, a IMBRAFORTE, empresa catarinense com 50 anos de tradição no setor de segurança, vai estar apresentando para arquitetos, jornalistas e clientes, as portas blindadas.

Segurança pessoal e proteção do patrimônio. As portas anti-arrombamento são um diferencial importante em projetos residenciais, e também empresariais e corporativos, oferecendo alta resistência contra arrombamentos e outros tipos de ataques.
O produto é um dos destaques da CASACOR SC Florianópolis, em exposição no ambiente Aurora Blue, assinado pela Progetta Studio. Trata-se de um modelo fabricado pela Imbraforte, empresa catarinense com 50 anos de tradição no setor de segurança bancária e residencial, que será apresentado em detalhes na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, em evento para convidados.
A Imbraforte é líder nacional em cofres de alta segurança, e produz uma variedade de portas de segurança, com diferentes níveis de blindagem e opções de acabamento, personalizadas conforme o projeto arquitetônico. “Nossas portas de segurança residencial estão chegando ao mercado de arquitetura para quebrar paradigmas e atender projetos com exclusividade. São portas de alto padrão, totalmente personalizáveis. Quem protege grandes instituições financeiras e importantes marcas de grife mundiais há 50 anos, tem o verdadeiro know-how para proteger uma residência”, enfatiza Jackson Cittadin, gerente de marketing e de planejamento da empresa.
As portas residenciais apresentam acabamento em madeira, o qual disfarça a sua estrutura, aliando tecnologia, segurança e estética.
Fotos: Lio Simas / 75 Comunica